quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem vai se Catar?


Clube do Catar quer contratar o técnico Silas do Avaí

Proposta seria para treinar o Al Arabi por dois anos
O Avaí pode ter mais uma baixa neste início do Campeonato Brasileiro. Agora é o técnico Silas quem está na mira de outro clube. A proposta, em cifras milionárias, é do futebol do Catar . O contrato com o Al Arabi seria por dois anos. O time é atualmente treinado pelo técnico Péricles Chamusca, ex-Avaí.

Durante o treino na tarde desta quinta-feira na Ressacada, o técnico manteve uma postura séria e concentrada, ao contrário dos sorrisos costumeiros do comandante. Como Silas gosta muito do Avaí, ele estaria pensando na proposta internacional, que foi feita logo após a eliminação do Leão na Copa do Brasil.

Desde que retornou à Ressacada, essa não é a primeira vez que o treinador é pretendido por outro clube. Após a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil e para a decisão do returno do Catarinense, Silas foi procurado por um dos clubes no qual fez sucesso como jogador: o San Lorenzo, da Argentina. Na época, ele preferiu ficar no Leão. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se isso for verdade, que se faça uma troca então, deixe o Silas ir prá lá e tragam o Chamusca de volta, que teve boa passagem por aqui e tem uma visão, digamos, melhor e mais realista do que Silas!

Daca disse...

Daqui a pouco estão trazendo o Benazzi também... Renovação..

Anônimo disse...

NÃO DEVERIA NEM TER VOLTADO, JÁ VAI TARDE. MERCENÁRIO! SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, SÓ ELE E O MARQUINHOS. E SE NÃO FOI PRO TIME GRINGO FOI PORQUE AS CIFRAS NÃO ERAM SUFICIENTES. MAIS PRO CATAR ELE VAI COM CERTEZA, VAMOS APOSTAR. VAI TE CATAR SILAS E O AVAI "SI LASCANDO" E DESPENCANDO! ACORDA ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZUNINO!!!!

Marcelo Pacheco #49 disse...

esse time do catar se especializou em turar nosso treinadores..e o chamusca, foi demitido?
gostei mto da primeira passagem do silas mas desta vez ele nao esta sendo feliz.
gostaria de alguem como ney franco por exemplo.

Kk De Paula disse...

Ney Franco eu adoraria!