Daqui a pouco o Avaí entra em campo.
Onze contra onze. Ao menos no início.
Depois da bola rolar não sabemos quantos realmente participarão do jogo até o fim. Ou mesmo, quem estará comprometido como a vitória ou só fará "número".
Vou torcer até o último minuto, sou apaixonada.
Mas hoje vamos ver se os jogadores querem ser comandados pelo atual comandante.
Espero que sim.
E isso é independente do resultado.
A postura e a atitude nos dirão tudo desse time que entra em campo daqui a pouco sob o comando do Gallo.
Gallo está impondo sua maneira de trabalhar.
Algumas coisas não concordei.
Mas se ele comanda o meu time, então vou torcer para que ele possa aparar todas as "arestas" e dê ao nosso time a condição de disputar um boa partida contra o Grêmio.
Esse ano conseguimos contar nos dedos de uma mão, os jogos em que o Avaí se apresentou bem.
Vou estar torcendo e muito.
Precisamos mostrar futebol.
Estamos devendo e muito.
Que Avaí veremos hoje em campo?
5 comentários:
Kk,
Não concordo que o Gallo esteja "impondo" a maneira de trabalhar. Ele é o técnico e o grupo precisa se adaptar ao modus operandi dele... isso faz parte do jogo, não é imposição.
Também discordo que a maneira que o time vai se apresentar represente o trabalho do Gallo.
Os tempos do "delegado" são mais do que prova disso...
O que eu acredito é na necessidade de dicernimento dentro e fora da Ressacada, para que boatos não se transformem em verdades. Acho que as palavras do nosso momento são REFLEXÃO e DICERNIMENTO!
VAMOVAMOVAMO AVAÍ!
bjbj,
GiS
Vamos ser sincero, se o Gremio perder nada muda para eles, mas para nos sera algo impossivel de se imaginar. O Avai volta a ter chance de respirar e crescer, caso o Gremio ganhe de goleada( hj esta facil golear o Avai) damos adeus as nossas esperanças de permanecer na Serie A. Exceto, se perder e mandar Gallo e a turma da LA Sport que estao no CBD embora teremos chances, se insistir com essa burrrice nao ha chances de recuperaçao. Mesmo nao gostando de muitas atitudes de Gallo e seus escalados, como o sonolento Batista, torço pelo Avai e por nossa vitoria. Se perder todos tem que cair, inclusive o presidente. Triste realidade, Zunino pode ser o presidente que recolou o Avai na Serie A e o mesmo que sera lembrado por seu rebaixamento. Correndo inclusive o risco de ser a queda mais humilhante de um clube Brasileiro. Nao ganhamos do fraco America, de quem conseguiremos ganhar?
diScernimento... descupem!
Gi, quando escrevi impondo, não foi desmerecendo não. Foi apenas dando enfase de que Gallo vai trabalhar do seu jeito e o Avaí vai ter que assimilar, senão a coisa não anda.
Força pro Gallo.
Eu sei que tu jogas a favor, minha linda!
Mas, sempre é bom esclarecer porque tem muito urubu na área hehehehe
Postar um comentário