quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mobilizar pela vontade


Hora de mobilizar!!!

Prezados(as) Avaianos(as), humildemente venho através desta mensagem conclamar aos nossos competentes blogueiros, que juntos façamos uma corrente no sentido de levar público ao jogo da próxima quarta-feira contra o Bahia. Evidentemente que esse apelo passa por uma ação de sensibilização da diretoria avaiana, mas não podemos nos furtar de provocar mais uma vez, um pleito decorrente e que se faz necessário mais do que nunca.

A TORCIDA AVAIANA NA RESSACADA FAZ DIFERENÇA!
Tenham um bom dia!

Adriano Assis
http://assisazul.blogspot.com/
twitter: @assisazul

Nota da Blogueira: como escrevi no post anterior, muita coisa precisava ser feita. Ontem o time avaiano começou a fazer.
Não estamos comemorando o resultado de ontem, estamos apenas acreditando na disposição, na atitude e na vontade que ontem os profissionais que estiveram em campo, nos mostraram.
Quarta no jogo contra o Bahia esse time precisa nos ver, nos ouvir.
Por isso publiquei esse post do Assis.
E que todos continue trabalhando. 
Precisamos de muito trabalho e vontade para gerar união, determinação e superação. 
Mais qualidade.

3 comentários:

Assis disse...

KK, vamos virar o jogo com a força dos avaianos...

Adriano Assis

Hercilio disse...

Katia,
"Quem sabe faz a hora !"
E a hora é essa e agora !!

Concordo plenamente com o Adriano. Vamos fazer uma grande campanha para enchermos a Ressacada no próximo jogo e iniciarmos a nossa caminhada no Brasileirão ! Não tem nada perdido !
Lembras do ano passado ? Quando todos davam como certa a nossa queda... Vencemos o Inter no Beira-Rio e o Santos, graças a "São CAIO" e aos gritos e cantos vindos das arquibancadas !
AVAIANOS, esqueçam se não gostem do Gallo, do Zunino, do Mauro Galvão, do Mauricio Alves, do Diogo Orlando e de outros !
SOMOS AVAIANOS !! Vamos ganhar literalmente no grito !!
Nosso Campeonato começa contra o Bahia !

Anônimo disse...

É isso aí Adriano Assis!!! Apoiar sempre!!!