domingo, 19 de junho de 2011

Gallo viu tudo em um jogo

Uma única certeza: Gallo em apenas um jogo viu tudo que precisa ver.
E se ele viu o que nós vimos, pode arrumar esse time.

Gallo chegou e optou por deixar Marcinho Guerreiro (em má fase) e George Lucas de fora. Infelizmente não foi assim. Pelas circunstâncias os dois jogaram e ...marcaram contra. Que pena, né Gallo?

Acleisson não pode ser titular, Julinho acha que já é craque, George Lucas não jogou nada, Marquinhos Gabriel é um fantasma em campo. Robinho é genérico. Gallo precisa encontrar a nossa zaga, acho que ela está no DM.

Que falta faz um jogador inteligente, um camisa dez. Quanta falta faz!
Não temos um jogador que saiba mudar o ritmo de jogo, que saiba fazer um lançamento, que saiba comandar o time em campo.

Vamos acreditar que Gallo aprendeu em um jogo. Que Gallo percebeu os "craques" que tem nas mãos, que Gallo sacou que sem um camisa 10... que sofrimento. Que a nossa defesa está uma gracinha, que bonitinhos fazendo gol contra. 
Aí a goleada é culpa minha, culpa do Conselho, culpa do Gallo.

Alô jogadores do Avaí, vocês não são craques! Serve pra todos. Vamos começar a roçar a bunda no chão, a disputar com vontade uma bola dividida, a não querer ser o bam-bam-bam da partida, vocês são todos dispensáveis. Os indispensáveis, um foi pro Coritiba e outro foi pro Grêmio.

A essa altura do campeonato nossa esperança é só uma: Gallo. 
Se ele não conseguir arrumar o nosso time...com certeza o nosso time não se arruma sozinho. Tem muito "craque" em campo. 
Para né!!!!


10 comentários:

Sandra ** disse...

Tivemos outro indispensável que foi pro Coritiba....

artur mosca branca disse...

NADA DE NOVO, APENAS CONSTATAÇÕES E CONFIRMAÇÕES, neste jogo no Canindé. O elenco, estes jogadores não enganam ninguém. Não vai demorar muito pro Gallo também conhecer essas ínguas que estão aí.
Aliás, minto, temos uma novidade: uma humilhação que ainda não tínhamos passado; um vexame inacreditável.
Era quase uma unanimidade – não se exigia vitória, nem atuação impecável, não se pugnava por nada disso, o que se queria era tão somente vergonha na cara, um esboço de padrão de jogo, nada muito complexo, apenas algo que se pudesse chamar de time. Não se viu nada disso, muito menos se viu honrarem a cueca que vestem, que deve estar toda borrada.
Não é querer jogar gasolina na fogueira ou tumultuar o já tumultuado ambiente, mas é hora de considerações. Mas neste momento, por quê? Porque esta é a hora de mudança, meu amigo, caso contrário daqui a algumas rodadas estaremos numa lama que nem com guindaste para gente sair.
Caça às bruxas? Nem pensar, muito pelo contrário, a questão é de lucidez e personalidade, pra dar um soco na mesa na hora certa, enquanto dá tempo ainda.
Calma nas análises? Estão tendo calma há seis meses e ainda não acharam o rumo. Tem-se 40 jogadores e a maioria não serve nem pra limpar banheiro na Ressacada. Quando que vão fazer uma limpa no elenco, mandar embora estes caras que incham a folha do Avaí e não dão nenhuma contribuição? A gente é que socializa os custos da night desses vagabundos, o passeio na praia, a roupinha de marca, e a gelada e o rango que tão deixando estes sem-vergonhas com uma barriga maior que a do Faustão antes da cirurgia.
Acleisson é jogador pra A3 do Paulistão;
Marquinhos Gabriel? (Pelamordedeus, o que esse cara tá fazendo aqui ainda? Nem na pelada no society é escolhido – jogador morto, sem vontade, que só passa apatia, preguiça, desânimo aos companheiros de time);
Julinho, bom jogador, razoável, mas acha que é craque, está fominha, egoísta, exibido e erra todas as jogadas;
Cássio tem que esquentar banco até o fim da temporada, depois que saiu daqui nunca mais jogou nada;
Olha, dos outros que jogaram hoje tem muito que se falar também, mas a saliva tá acabando.
Sobre os que jogam de vez em quando, que estão lá em Florianópolis, ou uns que foram pro banco hoje também, não vou nem comentar. Dá ânsia de vômito.
É a hora da União , mas é hora de alguém DAR UM SOCO NA MESA. Só tem bonzinho no A.R.S. Só tem mãezinha lá! Saudade do Moisés Cândido.

Rogério - Itajaí disse...

O que me revolta é ver essa zaga absolutamente perdida e o Augusto, que fez um grande campeonato com o Émerson, em 2009, deu sopa no Botafogo de Ribeirão Preto, até o final do Paulistão... Será que era tão difícil assim trazer o cara???
Não há como o time ganhar volume de jogo com uma defesa dessas! Qualquer time que consiga entrar ou cruzar uma bola minimamente decente em nossa área, faz gol! O Marcinho Guerreiro está numa fase horrível. O Acleisson, não é jogador de série A. O Julinho, disseram a ele que é craque e ele acreditou!!! E o Marquinhos Gabriel? O que é aquilo??? NÃO DÁ MAIS! CHEGA! A PALAVRA É MUDANÇA! O que economizaram montando esse time fraco, agora vão ter que gastar pra salvar o time do rebaixamento.
Poderiam, pelo menos, vir a público e reconhecer os equívocos desse planejamento pífio de 2011!
Não vou deixar de torcer e incentivar, mas a recíproca deve ser, pelo menos, ATITUDE, coisa que não estamos vendo nem no time, nem na Diretoria.

Kk De Paula disse...

Concordo com vocês, imperdoável eu nao ter mencionado o Emerson. Vou no post colocar seu nome. EMERSON!

Anônimo disse...

Espero que o Gallo tenha percebido que jogar com 2 zagueiros nao da para o avaí! nao temos laterais somente alas, e o julinho nao ta jogando nada... ta se achando o Messi brasileiro ta fazendo muita firula e prejudicando o coletivo...
Olha Confirmando as contrataçoes de alguns atletas eu escalaria o time em um 3-6-1 melhor que podemos fazer , seria assim: Morrete, Cássio , Gustavo Bastos , Welington Felipe , Daniel , Julinho , Bruno , Marcos Paulo , Cleverson , Pedro Ken , William ... so assim mesmo e tenho dito!

Eve disse...

kk e o Silas que era o culpado? Deve fazer mais de 2 emses que fiz esse comentário...."com os jogadores que temos, podemos trazer o Mano Menezes que não dará jeito". Nossos jogadores são fraquíssimos.

Eve disse...

kk, não que vc tenha dito que a culpa era do Silas....mas grande parte da torcida. O problema são os jogadores que temos em mão...nossa diretoria não consegue manter uma base de um ano para o outro.....

www.mantoavaiano.com.br disse...

Nao perco o cavalinho!!!!

Junior disse...

Está mais do que COMPROVADO que FALTA QUALIDADE nesse elenco do Avaí. Ou contratam BONS jogadores ou é queda certa.

Bruno, joga uma ou outra partida bem (no seu limite máximo) e depois volta ao normal, muito irregular . FRACO.

Acleisson, coitado, mal serve pra série B e estão insistindo com ele pra jogar uma série A. FRAQUÍSSIMO.

Robinho, nem deveria ter voltado. FRAQUÍSSIMO

Marcos Gabriel, pensa que é o Maradona, que sabe se jogar o amador consiga algum destaque. FRACO.

Rafael Coelho. FRACO, jogador de série B e olhe lá.

Romano, Arturo, Fabiano, Revson, Pará, Gustavo, Felipe, Maurício Alves e o eterno chinelinho Dinelson já deviam ter ido embora junto com A CACALHADA acima, logo depois do fracassado estadual.

Fabio Santos, dizem que era “disputado” e veio pro Avaí. Fez dez gols esse ano... e os outros anos, foi artilheiro e fez quantos gols???? A “disputa” deve ter sido com algum time da série C ou D, pois, pro Avaí só vem o que não for caro e outro time da A, ou até B, não queira... FRACO

Marcinho Guerreiro, tá MUITO MAL, acho que já não agüenta o tranco de uma temporada inteira, no máximo para o banco e jogar vez ou outra.

Julinho, tem que tirar o salto 15, baixar a bolinha. É nítida sua má vontade.

Cássio é um zagueiro baixo, de pouca impulsão e fraco na bola aérea. Somente se destacou quando teve um BOM zagueiro ao seu lado. Pra compor e não pra ser titular.

Para um time, ao menos decente, para disputar a série A, o que sobra?????????????

CHEGA DE APOSTAS E REFUGOS!
CHEGA DE "SOCIALIZAR DESPESAS" COM TANTOS JOGADORES RUINS.
CHEGA DE "DAR TEMPO", AGUARDAR.
CHEGA DE "PASSAR A MÃO NA CABEÇA"
CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!

É HORA DE AGIR, E RÁPIDO!

É HORA DE MOSTRAR O QUE QUEREM E O QUE FAZEM ALGUNS DIRETORES, DIRIGENTES, AINDA QUE OCULTOS,NA RESSACADA!

É HORA DE CHAMAR A TORCIDA NOVAMENTE, QUE FOI "CHUTADA" EM 2010, E MAIZ UMA VEZ EM 2011, PRA "JOGAR" JUNTO.
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS...

Anônimo disse...

Mais uma que ouvi hoje: "Qual a diferença entre o Avaí e a moto?" É que a moto leva 2 e o Avaí leva 5.... Mereço! É rir prá não chorar, já estamos em Junho e não temos um time definido, não temos zaga, No meio só o Estrada se Salva e na Frente só Willian e R.C., ah, Aleks e Julinho (se ele aprender a largar a bola, deixar de ser fominha...)ainda boto fé, o resto, não serve nem prá time de várzea...
Com certeza, Gallo deve ter visto isso , ou será que nós, os torcedores é que estamos loucos???

Por favor, Salvem o ano do Nosso Avaí, enquanto ainda dá tempo !!!! ...

Tô de saco cheio!
por isso vou só de ctrlc+ctrlv nos blogs...