Como escrevi no post abaixo, Gallo vai ter muito trabalho.
Ele vai precisar de reforços, vai ter que encontrar um time titular e dar um padrão de jogo ao Avaí. Vai precisar também dar uma passadinha no DM e ver os jogadores que estão por lá.
Mas não só o nosso novo técnico precisa achar a direção das vitórias.
Homens que sempre trabalham de maneira positiva para o crescimento do nosso Clube, estão junto por um Avaí forte.
Ontem estive conversando com o Presidente Zunino, pude perceber em seu camarote que o momento é de união de forças. Forças que vão com certeza nos fazer retomar o caminho das vitórias.
Estavam presentes no camarote o Senhor Luiz Alberto da L.A, que me confirmou a reaproximação total com o nosso Clube, o nosso ex vice-presidente Eduardo Gomes, o meu querido amigo Tullo Cavallazzi Filho e o atual vice-presidente Nilton Machado.
Conversei também com o Sr. Nereu do Vale Pereira. Atual presidente do Conselho Deliberativo do Avaí. Ele vai comandar a próxima reunião do Conselho e pretende marcar em breve nova eleição para mesa diretora do Conselho. Sábio e experiente, Nereu no pouco que conversamos, muito me ensinou.
Conversei também com o Sr. Nereu do Vale Pereira. Atual presidente do Conselho Deliberativo do Avaí. Ele vai comandar a próxima reunião do Conselho e pretende marcar em breve nova eleição para mesa diretora do Conselho. Sábio e experiente, Nereu no pouco que conversamos, muito me ensinou.
Todos esses homens juntos podem e vão, direcionar o nosso Avaí para onde todos desejamos. Um clube forte e vencedor.
Nos momentos complicados, nas horas de dificuldades e de correção de rota é que se conhece realmente com que se pode contar.
Reconhecer os erros e achar a rota. Jamais largar o leme.
Temos avaianos capacitados para isso.
Temos uma torcida fiel.
O Leão vai urrar!!!
Raça!!!!!
11 comentários:
Ufa, enfim uma boa noticia. Estar entre os primeiros ou em ultimo é a soma das escolhas feitas durante esses dois anos. Que Zunino venha a publico pedir desculpas por suas escolhas.
Murilo Moreira
Opa!!!! Agora mesmo com o Gallo começo a acreditar, pois o Eduardo gomes de volta é certeza de cobrança
Katia,
Não sei porque a razão dos "comentários" fica afirmando que o Gallo foi responsavel pelo rebaixamento do figueirense. O fato é que ele foi treinador apenas nos dois primeiros jogos do brasileirão 2008:
Portuguesa 5 Figueirese 5
Figueirense 2 Coritiba 1
Resumindo:
Em apenas dois jogos um empate e uma vitória, considerar o treinador como o responsavel pelo rebaixamento do figueirese é no mínimo uma completa falta de conhecimento sobre o assunto.....
TE 196
TE 196, cometários do lado de lá. Deixa pra lá. Secadores de plantão.
EDUARDO GOMES, LUIZ ALBERTO!
NESSES, EU CONFIO!
Rafael Abreu
Kátia...
além, é claro, do futebol como um tudo (jogadores, comissão técnica, etc), a correção de rumos passa por um ponto muito especial e crucial: a reaproximação clube e torcida.
Nossa torcida com certeza é fiel, mas vem sendo judiada por um longo tempo. E a reaproximação, diante de um cenário como este, não é de uma hora pra outra e fruto de meros descontos em ingressos.
Não é hora de palativos, como vem se fazendo há um bom tempo, mas de atitudes efetivas, permanentes e drásticas. Redução considerável no preço dos ingressos, mobilização do torcedor via mídia (tv, rádio, jornais, internet), ações das mais variadas via marketing do clube (Deus me guarde).
É hora de se mecher!! Tomara que com a água batendo no bunda como está, seja chegada a hora.
Kátia, qual foi o comentário que esses senhores fizeram a respeito do time atual (plantel). Sei que tu deves ter feito essa pergunta para eles.
Abraço (Jair/UFSC)
Katia, e onde estava Mauro Galvão?
Abs!
Jair, Não precisei perguntei, mas o próprio Luiz disse que virão reforços.
Carlos, acho que Mauro Galvão durante os jogos fica no vestiário com os jogadores, ele não sobe para o camarote.
O Mauro Galvão assiste aos jogos na Costeirinha, entre os setores A e B.
Postar um comentário