segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aos fatalistas de plantão



15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk!
Adorei, fico com o anjinho mesmo.
Força Leão!
Maria José Barcelos.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Os fatalistas, derrotistas e oportunistas não passarão. Eles não podem vencer.

Larissa Poeta disse...

É... eu acho que eles passarão e o Avaí passarinho! rsss
Voto em botar fé! Logo o time se acerta! Ao invés de avalanche de acusações, mais útil seria sujestões. Beijos aos que estão na torcida para que tudo dê certo! :*****

thiago disse...

seria uma miragem!? um blog destoante dos demais, ops, desculpe, si esqueci do Sr. Alexandre Carlos Aguiar, sempre ponderado em suas interpretações!
tbm de admirar não ter nenhum comentário agressivo à postura do blog, pois, se alguém é do contra ao restante da blogsfera é pq é doido, retardado, etc...
Realmente o momento é de apreensão, não vejo um futuro promissor para nosso time, todavia, se todos recolherem as mágoas e angústias e apoiarem 100% em um único jogo, após o resultado podem cobrar, pois, se for negativo ai realmente nem JisuiS!
mas, tem q apoiar 100%, nada de vaias durante a partida, nada de xingar o jogador no 1º toque errado,seria um desafio, só apoiar, se der errado, podem vaiar, xingar, pq dai, como já disse, já era...
se disserem q já foi feito isso, eu duvido, fui em todos os jogos e em todos a corneta já roncava no 1º passe errado.

um abraço à todos!

inté!

thiago disse...

ah! voto no anjo por sinal!
:P

Anônimo disse...

TA NA HORA DELES SAIREM

Anônimo disse...

eU ACHO QUE JA DEU PRA BOLA DA FAMILIA ZUNINO SSAIR CORRENDO DA RESSACADA, E BEM DEPRESSA PORQUE JA TA FEDENDO SÓ FIZERAM MER....... INCOMPETENTES

Kk De Paula disse...

Anônimo, vá lá na Ressacada, quem sabe tu ficas no lugar do Dr.Zunino. É bem fácil fazer futebol no Brasil. Tenta!

Larissa Poeta disse...

kkkkkkkkkkkkkk A melhor resposta!

Unknown disse...

KK, mais uma vez me permita discordar de ti, não é fácil fazer futebol no Brasil e não é mesmo, mas ele não está lá obrigado e também não faz questão de largar o osso. Não é fácil, mas também não é muito difícil.
A questão que estamos cobrando é de transparência, denuncias e constatações foram expostas e nenhuma declaração esclarecendo em respeito a torcida foi dada.
Apoiar meramente por simpatia não é o meu caso e não é da maioria da torcida avaiana.
Muito simplista a tua postagem defendendo o que, ou quem mesmo?
Se apóias o que estão fazendo Zuninos, LA tudo bem, é um direito todo teu, mas não queira que outros entrem nesse barco.
KK, o que se pede é transparência. Estão tirando o maior orgulho do torcedor avaiano que é o de jogar limpo, fatos são fatos e estão expostos, não vêm explicar e esclarecer, que não venham pedir apoio.


Abraços!

Anônimo disse...

Fico com o recado do Anjo!

Nidiane Oliveira disse...

Bah! Falar é tão fácil, é só abrir a boca e pronto, feito! Vou com tudo no anjo, nos meus pensamentos sempre positivos, desde sempre. Nem vou colocar a culpa em ninguém, o futebol do Avaí precisa melhorar e ponto final, em que?, como?, com quem?, sem quem?enfim,nosso papel é torcer, acreditar, mostrar as garras para os que vão entrar em campo, indo nos jogos e dando aquela força. Os demais do comando, também vão assistir e tentar fazer o melhor para que possamos sair dessa. Estamos no campeonato, disputando ainda, vamos ter que correr atrás do prejuízo. ZUNINO??? Ah para né! (by KK), Vai adiantar muito mesmo colocar a culpa em quem sempre fez e sempre fará o melhor para o clube...

Nidi (de anjo)

Thiago disse...

engraçado q o seu cunha lhe acusa de incitar aos outros de entrar no teu barco kk! e ele não estaria incitando aos outros de entrar no barco dele de "Fora Zunino"!
Simplista é ele, pois, em frente aos problemas, pede a cabeça, atitude simplista e minimalista.
Ao contrário do teu barco, q preza por td aquilo q ele falou, transparência, etc, claro, sem pedir cabeça, mas sim, as devidas explicações e argumentos.
Rãnn!
cada um q aparece!
claro, não esquecer de dizer q respeito a opinião dele! se quer q o zunino vá, é opinião dele, mas não pode dizer q é maioria, pois, não foi feita nenhuma pesquisa quantitativa à respeito.
vamo vamo avaê!!!!!

Unknown disse...

Thiago,
sem acusações, não acusei ninguém de incitar os demais, apenas quero e até me acho no direito e digo que a maioria dos torcedores querem esclarecimentos dos fatos e transparência.
Não escrevi em nenhum momento nesse meu comentário que a maioria quer fora Zunino, acho que estás distorcendo.
Também acho que ninguém está satisfeito com a atual situação, saiu a lista de dispensa, analise e me responde, por que nessa lista não estão Batista, Pará, Gustavo ou Dinélson?

Kk De Paula disse...

Seu Cunho, jamais vou defender atitudes dentro do Clube que torço que não sejam transparentes. Sabes que cobro sempre transparência e ética. Só não acho correto cada vez que o time do Avaí está mal por vários motivos, claro que falta qualidade, pedir a cabeça do Presidente. Tem que pedir pro presidente se reunião com seus diretores para conserta os erros. Consertar o rumo. Mas se tirar o Zunino agora, nesse momento, tu podes apostar que o barco afunda com certeza.
Respeito quem não queira mais essa presidencia no Avaí, mas me dou o direito de escrever que esse não é o momento. Acho imprescindível que o Dr. Zunino continue no comando. Precisa repito, que a direção faça o que está fazendo, arrumando seus próprios erros. Errar e sair é pura covardia. Espero e torço para que tudo se encaixa para um ano melhor. Se der errado estarei aqui para cobrar os erros, apontar sugestões e ser ainda mais avaiana do que nunca. Apoiando sempre o Clube, nunca pessoas.