terça-feira, 5 de outubro de 2010

Silas: O Adão sem Eva



Ser sensato na profissão é pura inteligência.
Dorival Júnior foi "tirado" do Santos porque defendeu a postura de treinador e comandante. Sua declaração ao sair do Clube, manteve a porta aberta para um retorno. Sensato, portanto, inteligente.

Silas, quando saiu do Clube que o projetou nacionalmente e com seu trabalho, contribuiu para conquistas avaianas em 2008 e 2009, saiu no auge com a torcida. Mas já estremecido com a direção.
Bastou dar a primeira declaração, como técnico do Grêmio, para sua arrogância o deixar insensato.  Jogando literalmente no lixo, a admiração de toda uma torcida. E claro, fechou definitivamente as portas de um Clube. E na sequência, com sua língua insensata,  fechou a porta de outro, o Flamengo.
Se com a direção Silas se queimou, o clamor da torcida poderia manter a porta avaiana aberta, mas Silas o insensato, com sua língua profética ao falar de amor, profetizou a sua arrogância como Adão ao morder a maça. Queda!
Dizem que no futebol uma verdade não dura mais do que 15 minutos, não concordo. Digo que no futebol atual não existe Verdade. Porque A Verdade é sempre uma só, não é passível de mudanças nem de opiniões. Mas, nesse mundo da bola, a insensatez e a arrogância podem durar sim, apenas 15 minutos. 
E lá se vai e aqui se volta. Não espero essa reviravolta no caso Silas-Avaí. 
Silas mordeu a maça, e não precisou da Eva!

2 comentários:

Anônimo Solidário!!!! disse...

Silas é um mau caráter, lobo em pele de cordeiro, camaleão falso, se molda mediante a situação, necessidade e habitat... Ele é vingativo, rancoroso e sua ambição fez sua carreira entrar em queda livre. Como você disse saiu no auge e não soube ser humilde para chegar a um lugar mais alto. Sua arrogância o fez entrar em queda livre e mostrar sua verdadeira face e incapacidade. Avaianos se for prá cair que caiam de pé, sem a mãozinha de Silas, o Falso. Tenho dito! Abraços....

Anônimo disse...

Silas é página virada, só lamento que seu nome consta no painel como "Torcedor Eterno".

avaiano de carteirinha