domingo, 17 de outubro de 2010

Na zona se entra escondidinho

Como já vinha se "assanhando' a muito tempo, o Leão hoje conseguiu entrar na zona.

O primeiro tempo foi morno, os dois times criaram muito pouco, mas a grande oportunidade de abrir o placar , foi do Avaí nos pés de Roberto que não soube aproveitar e perdeu o gol.
Só isso, mais nada. Pelada.

No segundo tempo, Dorival Júnior que conhece do riscado, lembrou que a nossa "berola" esquerda é uma avenida, então... Neto Berola foi pro jogo e por alí, o Atlético venceu.

O Galo venceu um time que jogou com dois homens a menos, porque Valber e Robinho não criam nada, não aparecem para o jogo e ficamos sem força e criação no ataque. O Valber mesmo eu só vi em campo nas cobranças de falta, ele ficava postado ao lado da bola mas não cobrou nenhuma e no finalzinho do segundo tempo, quando arriscou um chute de fora. Robinho? Não vi!
Esses dois dariam pra ser o recheio daquele conhecido prato, o Escondidinho.
Tô até vendo o menu do restaurante da Ressacada: Aqui temos escondidinho com Robinho Carne Seca e Valber mandioca.
E pra ser justa, não é somente esses dois que estão escondidinhos, tem outros em campo e pior, tem muito escondidinho no DM, na Ressacada ...
Mas isso tudo se justifica, né! Geralmente se entra na zona escondidinho, bem escondidinho.

Benazzi demorou a mexer no time e além de mexer tarde, mexeu errado.
Esse time que jogou hoje é fraquíssimo, não se ganha jogo sem qualidade na criação pela meia. Nas laterais, Patric tenta na força, mas não é um jogador inteligente e Eltinho, quando aparce no ataque não acerta um cruzamento sequer. O desempenho de Eltinho na defesa não vou nem comentar.
Por que Eltinho voltou para a titularidade? Alguém pode me dizer?

Como vencer?
Não tem como vencer, por isso não estamos vencendo. Elementar meu caro Watson, diria Sherlock Homes.


Essa postagem vai sem imagem, vou deixar a foto escondidinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Respondo com propriedade. Os atletas do Avai são ruins e os que contrataram piores ainda.

Gilberto disse...

O Pará tá no DM? Caso contrário não se justifica o Eltinho jogar e o Pará não. Será que nos resta torcer para que o time do outro lado da ponte não suba?

Anônimo Mineiro disse...

KAkakakakakakakakakakakkakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Vamos, vamo, caÊ, vamo, vamo, caê, vamo, vamo, caÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊîiiiiiiiiiiiii.... Eu avisei tu não quis acreditar. Queda livre Futebol Clube. Dá-lhe time flanelinha e saudações atleticanas.

Anônimo disse...

Com neguinho que não entende nada,e ate hoje não sei o que ele faz na Ressacada,auxiliando o Benazzi é serie "B" na certa


Chiquinho