segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu Eu sois Vós, Avaianos

Hoje me peguei relembrando o dia 11 de novembro de 2008.

Oras bolas, me perguntei:

- Que amor é esse Kaká¿ Porque lembrar esse dia e não o dia anterior, o dia do teu aniversário¿

Esse amor de cabeça pra baixo (como a interrogação que o acompanha), é irracionalidade pura. Não escolhe o que esquecer ou mesmo o que deve lembrar e nem prioriza o Eu.

Essa memória que nada elucida, mas que tudo complica. Há loucura na razão escanteada, como bola que teima em sair pela linha de fundo.

Lembrar a vitória diante do Brasiliense (os rostos, as lágrimas e sorrisos, a louca comemoração em extase, que só o prazer com amor nos causa), é uma catarse com cada um de vocês, é meu Eu extendido em azul.

Meu Eu sois Vós, Avaianos .
Quantos corações...lembram 11 de novembro de 2008?



Nenhum comentário: