domingo, 3 de outubro de 2010

Ressaca na Ressacada

O São Paulo pedindo pra perder e o Avaí não sabendo ganhar.

Tão cedo não vamos ter a chance de bater o São Paulo com a facilidade que o time do Morumbi nos proporcionou ontem. Um São Paulo com medo do Avaí e um Avaí dando toques de efeito para os lados, chutando pouco ao gol e quando chutou, chutou sem qualidade.
Patrick, o esforçado, perde gols que até minha tia Otília faria.
Jefferson, o craque, só quer tentar jogadas de efeito.
Diego Orlando, o seresteiro, só joga bola pra trás.
Bruno em campo, quando temos Thiensen no elenco.
Laércio, o carreirinha, virou salvador da pátria.
E os goleiros Zé Carlos e Rogério Ceni, sairam com as luvas quase limpas.
Sandro entrou, escorregou na bola, caiu. Deve estar de ressacada ainda. Ressaca na Ressacada.
Alías, a Ressacada está de ressaca, faz tempo.
Ressaca de craques, de união, de humildade, de gols, de contratações, de técnicos...

Jogo irritante, com o placar mais irritante do futebol. O zero a zero.
Agora, tem jogador no nosso time que é mesmo zero a esquerda.
Contra o Ceará chutaram de fora da área, e ontem, com aquele vento sul fortíssimo, soprando a nosso favor durante o primeiro tempo, não teve um inteligente sequer em campo, pra arriscar um chute de fora.

Vão catar coquinho!
Saír de casa com aquele frio pra ver futebol, e ficar esperando que o time da gente chute em gol, é coisa de outro planeta. Que esporte os caras acham que estão jogando.
Futebol tem que chutar em gol.
E a torcida alí, incentivando, cantando e passando frio. Só esperando que algum dos jogadores lembrasse que é preciso chutar em gol pra marcar, vencer e ganhar 3 pontos.
Que ressaca!


9 comentários:

Anônimo disse...

Avaiano
Concordo plenamente com o seu comentário desabafo...Eu tambem lá estive tentando incentivar um time que seus jogadores não lutam em busca da vitória.
O TREINADOR:O podemos esperar de um treinador da 2ºDivisão do campeonato catarinense : No final do jogo elogiando o desempenho do time, já que o adversário era o "Um Grande Time", o que ele quer
enfrentar os timecos da Serie "B" tipo Asa de Arapiraca, Figueirense,Brasiliense...etc
BOLA PARADA: Para o Avai bola parada é bola parada mesmo... Para sempre na mão do goleiro adversário, ou atravessa a area toda e sai na lateral....
Estou começando a acreditar que somente nós Avaianos de Coração estamos lutando para que o nosso time continue na "Serie A" .

Avaiano de Carteirinha

Alexandre FC Mendonça disse...

Kk, andas ouvindo muito a CBN. Teus comentários já foram mais inteligentes. Dizer do Sandro que o cara tava de ressaca, definitivamente não é um comentário inteligente e responsável, pode até ser uma piadinha de qualidade discutível, mas não ajuda em nada. Foi só o imbecil do Miguel Livramento ficar berrando contra a fala do Neguinho que muitos compraram o discurso. Só falta vc dizer também que o ataque do Avaí é de bixas como disse o mesmo imbecil do Miguel

Anônimo disse...

Muiot bem escrito, concordo com tudo e é só esperar o ano que vem pra jogar a serie B e quero dizer prá esse Mendonça que deve ir se acostumando porque quem vai jogar contra o Asa e o Brasiliense d enovo são vcs havaianussssssss de carteirinha...kakakakakkaka VAMO, VAMO CAê, VAMO, VAMO, CAÊ, VAMO, VAMO, CAÊÊê..... KAKAKAKAKAK

Alexandre FC Mendonça disse...

Viu Kk? É só ouvirem m... que tem sempre uns idiotas como esse anônimo aí de cima (4 out 2010 00:06) pra fazer coro! Parabéns!

Kk De Paula disse...

Querido Mendonça, não escuto a CBN enquanto estou vendo o jogo, fico sem ouvir rádio e mesmo se ouvisse, não me deixaria influenciar por radialistas que não considero bons profissionais, te garanto. Meus comentários são a imagem nítida do que vejo, claro, no futebol, é apenas uma opinião.
Fiz a brincadeira com o Sandro porque ele escorregou na bola, somente por isso. Se foi de mal gosto, acho que não. Foi apenas uma gozação.
Olha, já tive muitas comentários nesse blog, inclusive de torcedores adversários, mas o teu me calou fundo, em nada se parece com a minha postura e com a minha personalidade. Não copio ninguém.

Kk De Paula disse...

Outra coisa, se tu sabes a opinião do Miguel, é porque tu escutas a CBN. Perda de tempo né!?? Depois ficas pensando que todo mundo é vaquinha de presépio.

Alexandre FC Mendonça disse...

Kk, leio e ouço principalmente os que têm opinião contrária à minha. Se eu for me alimentar só daquilo que eu já tenho ou escutar opiniões iguais as minhas, não estarei recebendo nada para que eu cresça. Quero sempre saber o que dizem aqueles que pensam diferente de mim, só assim, posso ter condições de fortalecer meu ponto de vista ou mesmo mudá-lo, já que nunca fui nem jamais serei dono da verdade. Muita gente reclama que a diretoria do Avaí não lê os blogs que a criticam ou não ouve quem deles discorda. Sei que quando fazes críticas queres que elas cheguem à diretoria, então deves torcer para que eles tenham a mesma mania que eu de ouvir e ler os críticos, caso contrário, melhor que os blogues se calem, e se assim for feito, vamos fazer piadinhas, ao invés de críticas responsáveis lá na série B. Piadas devemos fazer entre nós, e não escancarar para abutres ou deixar que cheguem aos ouvidos das vítimas, desanimando-os. O castelo que está aí é feio, mas é o que temos...

Kk De Paula disse...

Perfeito, só não deduza que me sigo por mentes desvairadas e imbecís. Não é o caso!

Serjao disse...

Quem ouve o boca alugada, merece!
Alguns querem o fracassado Silas de volta, eu quero é a torcida. A torcida chorou pitangas pelo preço do ingresso, no desespero a diretoria atendeu. Quando o torcedor volta? Quando o time estiver na serie D cobrando r$ 5,00a entrada?