segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reage Leão


“Reage Leão! Avaí joga returno focado na Série A” é o título da nova Revista do Avaí que chega a sua 9º edição. Sem dúvida alguma esta é mais uma publicação de colecionador, que traz aos leitores muitas informações e estatísticas a respeito da participação do Avaí no 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série A 2010.



Além das súmulas, estatísticas, curiosidades e fotografias, a publicação conta com a participação dos consagrados escritores Sérgio da Costa Ramos, Amilcar Neves e Alexandrino Barreto.



Na seção “Eternos Ídolos”, a reportagem conta um pouco da história e da trajetória de Flávio Roberto, que é um eterno ídolo da nação azurra.



Fechando a linha editorias desta publicação, duas matérias especiais intituladas de: “É coisa nossa! Renan, um Leão na Seleção” e “Os 87 anos do Leão”.

Fonte:  Avaí Imprensa


2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Renan na Seleção e um alemão abobado no gold o Leão...

Tem gente que não pode comer melado... Espero que ele nunca mais seja convocado!

Sergio Nativo disse...

Que saudades de Flavio Roberto, grande profissional, dentro e fora do campo. Hoje se der uma palestra ao atual grupo Avaiano sera vaiado. Esse grupo Avaiano nao é grupo é um amontado de falso jogadores. Tomar aqueles 2 gols do framengo, so brincadeira de criança.