quarta-feira, 1 de março de 2017

A quarta foi de cinzas!

Foto: Jamira Furlani

Um primeiro tempo muito ruim custou ao Avaí a vitória durante os noventa minutos.
Dois chutes foram tentados de fora da área pela Luverdense... o terceiro entrou.
A meia cancha com Renato e Ferdinando não funcionou novamente. No Clássico já foi um problemão. Fora isso, o goleiro deles foi feliz nas defesas que os chutes dos Avaianos exigiram.

No segundo tempo Claudinei consertou um pouco. Sacou Renato e Diego Jardel (que também não estava bem no jogo), colocando em campo Caio César e Júnior Dutra. O Avaí foi pra cima da Luverdense e empatou num rebote do goleiro em chute do Marquinhos. A bola sobrou para Júnior Dutra e esse fez a bola beijar a rede.
Claudinei demorou para tirar Ferdinando. Mas o Avaí continuou indo pra cima. Mesmo com as boas atuações de Betão, Alemão e Marquinhos, com o crescimento do time nas entradas de Dutra e Caio, e ainda de Meneses no lugar de Ferdinando, o Avaí não conseguiu a virada porque o goleiro adversário continuou pegando tudo.
Nos pênaltis Marquinhos, Rômulo e Leandro Silva cobraram mal e o Avaí foi desclassificado da Copa do Brasil. 
Deixamos de ganhar o jogo pelo péssimo primeiro tempo e pela boa atuação do goleiro. E deixamos escapar a classificação nos pênaltis porque 3 dos nossos não foram competentes nas cobranças.
6 meses sem percalços sérios, o Avaí hoje deixou escapar uma classificação onde tinha tudo pra conquistar. Tinha mais time, mas errou na escalação e não foi competente na cobrança dos pênaltis. 
Quarta de cinzas (mas só até a meia noite, amanhã é outro dias)!
#Vamosembuscadataça

2 comentários:

Adenilson disse...

Com todo respeito à sua opinião, parei de ler na "boa atuação do Marquinhos".

Adenilson

Kk De Paula disse...

Discordar faz parte do futebol.
Você pode deixar aqui a sua leitura do jogo.
Vai ser respeitado também.
Abraços,
KkdePaula