domingo, 19 de março de 2017

Leões não morrem na véspera



O nosso Avaí conquistou mais uma vitória no catarinense jogando um bela partida diante do Metropolitano em Blumenau.
Além da vitória que recoloca o nosso time na briga pela conquista do returno, mostrou aos descrentes que o Leão não morre na véspera, muito menos o seu ídolo maior.
Com gols de Júnior Dutra (2), do M1t0 (em cobrança magistral de uma falta) e outro de Vinícius Pacheco (que entrou no segundo tempo), o Avaí goleou seu adversário e mostrou mais um jovem jogador: Lourenço.
Ainda com dificuldades pela falta de sua dupla titular de volantes e Caio César achando que joga muito (quando deixar de se postar como craque vai mostrar um futebol mais qualificado), a vitória foi incontestável.
Manter o foco e a união do grupo, continuar trabalhando sério e não dar ouvidos pra 'secadores' que se manifestam como 'profetas do apocalipse' diante de uma derrota, a luta pelo returno é possível e vamos brigar por ela até o fim.
A disputa agora é pelo estadual! 
Se manter na luta e não deixar de analisar as peças que serão necessárias para qualificar o elenco na disputa do brasileirão é o caminho a seguir.
#VamosEmBuscaDaTaça
A foto de Patrick Rodrigues/Agencia RBS, é significativa: o ídolo (desfocado pela visão curta de alguns) é parte fundamental dessa equipe. 

Nenhum comentário: