domingo, 12 de março de 2017

Avaí conhece sua primeira derrota no Estadual

Avaí 2 x 3 Criciúma - Foto: Jamira Furlani


O nosso Avaí perdeu seu primeira partida no estadual.
Saímos vencendo com um gol do Denilson, mas a lesão do Rômulo fez Claudinei repetir o erro que havia cometido no jogo contra o Internacional de Lages. Adiantou Gustavo, que estava bem jogando como lateral, e colocou em campo Léo. Não deu certo novamente. Contra o Inter nos custou um empate e hoje contra o Tigre, colhemos nossa primeira derrota.  O Criciúma virou a partida. Claudinei tem muito crédito e claro, tem que usar esse returno para observar e concluir o que falta para completar o seu elenco que jogará a série A e quais os jogadores, do atual elenco, não poderão participar do Brasileirão por deficiência técnica.
Durante o segundo tempo ele, Claudinei, tentou arrumar o estrago. Colocou Vinícius Pacheco e Yuri. O Avaí chegou ao empate em cobrança de pênalti de Júnior Dutra, mas com um gol contra do Betão e o Criciúma fez seu terceiro e deu números finais a partida.
Durante todo o turno o Avaí havia tomado apenas 3 gols. Hoje no primeiro jogo do returno tomou 3.
É ficar ligado e focado para que os erros do jogo de hoje não se repitam.
Perder faz parte do jogo, mas acredito que se o nosso técnico não tivesse se equivocado na substituição do Rômulo, o Avaí poderia não conhecer a sua primeira derrota hoje.
Bola pra frente, temos um bom técnico e a certeza de que com um elenco que está sendo qualificado, terá mais opções de jogo e de substituições. 
#VamosEmBuscaDaTaça

Nenhum comentário: