quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Faltou convicção e intensidade

Num primeiro tempo igual, mas com o Avaí tendo uma chance clara de gol nos pés de Anderson Lopes que o goleiro do Sport defendeu porque a bola foi fraca, os dois times jogaram nitidamente para empatar.
No segundo tempo o Sport fez o seu primeiro gol e pronto... A coisa desandou.
Um Avaí sem intensidade nos dois tempos, um Kleina sem convicção e uma derrota de 3 a zero diante de um time que jogou de sangue doce.
Assim foi em Recife.
Mexidas equivocadas, time sem pegada, sem vontade de vencer e nos complicamos de vez no campeonato. 
Se o Avaí não jogar pra valer diante do Palmeiras e nos próximos jogos, e se Kleina continuar sem nenhuma convicção nas suas escalações e mexidas... A coisa vai ficar feia.
Um elenco limitado se não jogar com foco e intensidade  e se o seu técnico não souber o que pode esperar de cada um... Fica difícil disputar uma série A.
Uma pena, lamentável essa derrota Avaiana do jeito ela aconteceu.


4 comentários:

José Carlos Meurer disse...

Fazia tempo que não ficava tão irritado na frente da TV. Tava na cara que iria perder. O kleina foi o mais fraco de todos, escalou mal, esperou tomar gol para mexer.

Sérgio disse...

Sobra invencionisse na cabeça desse treineiro

Sérgio disse...

Sobra invencionisse na cabeça desse treineiro

Unknown disse...

Time que ao inves de lançar uma bola pra frente, toca pra tras até o goleiro dar uma baga e entregar no meio de campo, pois o Avaí perdeu todas as divididas, o ataque não segurou a bola, e quando chutou foi fraco. Com volantes baixo e leves não da para ter um ataque tão fraco, andré, anderson e renan não ajudaram o time na defesa.