terça-feira, 20 de outubro de 2015

Moralmente inominável



O campeonato se encaminha para a reta final, agora se espera um 'sprint' do Leão, ou que a mística do 'faz coisa' atue em milagrosos resultados. 
O que não pode acontecer, porque  aí nem Nossa Senhora da Ressacada ajuda, é o nosso Clube não solucionar o problema no atrasado do salário. Segundo informações da CBN-Diário, durante o jogo de sábado, o Avaí estaria pagando nessa terça o mês de agosto (hoje já vence setembro). 
Cumprir com as suas obrigações contratuais é necessário e urgente. Não pagar salário é conceitualmente e moralmente inominável. Sabemos que não é fácil. Já 'entregamos' para empresário  jogadores com futuro (Anderson Lopes e Rômulo) e já usamos a grana da desapropriação do terreno Avaiano para pagar atrasos anteriores. Bolso vazio e sempre que entra 'unzinho' vai para colocar salários em dia.  
Não tem como estruturar e fazer crescer um Clube sem planejamento de receita. 
A nós, torcedores, cabe se associar e ir aos jogos. Ao Clube cabe cumprir com suas obrigações de contratante e hoje tem que dar a César o que é de César. 
Ano passado conquistamos o acesso no grito da torcida, na vontade dos atletas e na mística Avaiana (com salários em dia). O que apareceu de pai do acesso depois foi uma grandeza. 
Quem é Avaiano na alma sabe porque subimos: Subimos porque subimos,  Deus tá vendo!

Fabiano Linhares: 
Como o grupo assimila o atrasado do salário?
Adriano (Volante): Primeiro a gente está focado no campeonato, em livrar o Avaí da zona do rebaixamento, fazer uma grande partida domingo. Eu tenho certeza que a diretoria tem pessoas capacitadas, eles estão trabalhando pra isso, para ajudar e concluir essa questão financeira que está atrasada.

Nenhum comentário: