sábado, 31 de outubro de 2015

Deixamos escapar a vitória

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

O nosso Avaí deixou escapar a vitória que estava conquistando num jogo encardido e jogado com muita intensidade. Infelizmente num contra ataque do Cruzeiro, Romário não parou a jogada, a bola foi cruzada para dentro da área Avaiana e Damião empatou a partida.
Everton Silva que vinha fazendo um bom jogo teve que sair por lesão já no primeiro tempo e Kleina optou por Tinga. Eu teria colocado Anderson Lopes para que fosse mantida a força no ataque pelo lado do campo do Nino Paraíba (que não acertou uma jogada hoje).
Nosso time jogou com força, intensidade e contou com uma boa partida da sua zaga, do Eduardo Neto e do Renan, e com Rômulo e André Lima jogando muito bem. Rômulo fez um golaço para premiar seu desempenho. André chamou o jogo pra si, teve que vir buscar a bola muitas vezes e lutou até o fim. Camacho ficou devendo um futebol de mais qualidade na meia cancha.
Kleina ainda colocou Marquinhos no segundo tempo e Anderson Lopes, que entrou só após o gol do empate da raposa, mas o placar não mudou.
Com o empate entre Coritiba e Figueirense, o Avaí se mantém fora da zona do rebaixamento nessa rodada. Ufa!
A luta continua!

Nenhum comentário: