terça-feira, 6 de outubro de 2015

O gramado vai ser replantado. UFA!

Fabiano Linhares: "Gramado da ressacada vai passar por reforma hoje. Serão replantados 250 metros. Abrange áreas e meio-campo. Só poderá ser utilizado dia 18."

Durante toda a gestão João Nilson Zunino o gramado da Ressacada foi referência nacional. Um orgulho para toda nação Avaiana. Adenir, funcionário responsável pelo gramado, sempre cuidou da grama como se fosse uma 'filha'. O que aconteceu esse ano para que o 'gramado referência' se tornasse um 'pasto' eu não sei. Muito se reclamou do gramado desde o início de 2015, mas o Avaí não deu uma explicação razoável para a queda total da qualidade do gramado e não solucionou rapidamente o problema. Adenir continua lá fazendo o seu trabalho com dedicação e afinco. O que houve? 
André Lima pode ter usado um expressão forte nos microfones (disse a verdade),  mas tenho certeza absoluta que, se vivo fosse, o presidente Zunino usaria nas internas a mesma expressão: 
- Isso aqui está um pasto! (consigo até ouvir a voz do presidente). E claro, já teria cobrado, desde o início do problema, uma correção para o erro.
O Avaí demorou para agir, mas a declaração na mídia do André Lima surtiu efeito e vão arrumar agora em outubro.

Nenhum comentário: