terça-feira, 27 de outubro de 2015

Para além dos gramados

Foto: Avaí FC/Oficial

Na força e na vontade de superação dos jogadores: assim tem que ser os jogos decisivos do nosso Avaí no Brasileirão 2015.
Não é segredo pra ninguém das dificuldades financeiras do Clube.
Conforme dito pelo Presidente Nilton, os salários de agosto não foram pagos na sua totalidade e ontem, venceu o mês de setembro.
O trabalho do Kleina e dos jogadores, em decorrência disso, se estende para além dos gramados, além dos jogos.
Preparação tática, técnica, física e tudo que diz respeito ao trabalho que visa preparar o elenco para os jogos restantes, precisa estar necessariamente ligado a confiança do elenco em si próprio. Transcender as preocupações e expectativas financeiras será necessário.
Nossa permanência na séria A, até o momento, passa apenas pelas mãos (pés) dos jogadores e do trabalho psicológico e de orientação do Kleina e dos líderes no vestiário.
Ter caráter e mais que isso, vontade de continuar mostrando serviço para um Clube que não vem honrando suas obrigações é apostar no futuro de vocês, jogadores. Jogar para ser valorizado amanhã. Jogar para a torcida e para suas famílias.
O jogo em Chapecó sinalizou positivamente esse elenco.
Que a resposta dos jogadores em campo possa ser acompanha por uma resposta rápida e também positiva dos 'cartolas' Avaianos. Façam isso!
A torcida com certeza vai estar lá no sábado empurrando o time na busca da vitória.
Jogo importantíssimo, Avaí!

Nenhum comentário: