sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JEC escancarou a nossa fragilidade

Com muita tristeza escrevo esse post.
No anterior eu já havia dito que sem raça e vontade não seria possível vencer o jogo porque nosso elenco é debilitado.
O nosso time não é bem formado desde o início do ano,  e sem a zaga titular fica limitadíssimo e outra, não adianta colocar atacantes e mais atacantes. Os nossos atacantes não fazem gol. Melhor seria ter apostado em outro meia ou outro volante, já que a zaga teria problemas. Geninho colocou pra jogar hoje Anderson Lopes, Willien, Wilker e Jean. Tentou todos os atacantes desse elenco. 
Qual deles merece titularidade em nosso Avaí? Nenhum!

Não adianta caça as bruxas, dizer que é fantasma do ano passado, que tem jogador entregando e todo esse blábláblá.
Não temos elenco qualificado: falta atacante, temos apenas dois zagueiros bons, como volante só Diego Felipe vinha criando (parou de fazer isso) e não temos laterais que saibam cruzar uma bola no ataque. Na meia cancha só um jogador pensa. 
Achar que Eduardo Neto vai nos dá alegrias... Nos dá a certeza de que estamos nos contentando com muito pouco. Geninho vinha trabalhando e conquistando resultados no pique máximo do time. E esse máximo está sendo pouco pra conquistar vitórias na reta final.

No almoço de hoje eu confessei pra minha mãe e agora confesso pra vocês:
- Mãe, quando vi a escalação do Avaí tive a certeza de que devo começar a rezar pra gente não perder de 4.
Perdemos de 3.

Ficou muito difícil, mas ainda tem jogos e os jogadores estarão vestindo a nossa camisa.
Lutar e brigar sempre!
Estarei torcendo.

14 comentários:

não vamos subir disse...

kk. temos um presidente igual a zuzum boca mole, os perebas cagam em cima da cabeça de .fazia tempo que não assistia e nem vou a ressacada . vou continuar a fazer isso. me considero um verdadeiro avaiano fazendo isso, pois não vou dar o meu dinheiro a estes vagabundos.

abraços

esqueçe não vamos subir.

Anônimo disse...

Desde o ano passado que não boto meus pés na ressacada... E enquanto tiver um daqueles que fizeram parte da palhaçada do ano passado ( vão fazer esse ano de novo) eu não apareço por lá.. Eduardo Discosta e Malandrinho 10 ... Gentalha, gentalha, gentalha...

Anônimo disse...

o anonimo de cima ..Norton

Anônimo disse...

O terceiro gol o time aqui da rua não tomava...

2013 aqui vamos nós..

E a torcida nem se toca... vai pra toca e toca

Norton

Anônimo disse...

9.245... OFICIALMENTE O MAIOR PÚBLICO DE 2014. 19:30h de sexta com 5 derrotas no lombo.. superior a TODOS quando era lider, 12 jogos invicto, jogando Sábado 16:00h, fazendo 5x0 no Vasco, etc.. onde tinha MEIA DUZIA de lunático que dizia aqui que não lotaria se fizessem promoção, que o preço não influenciava naqueles públicos ridiculos de 6.000 pessoas lider.... VOLTEM PRA COLONIA SANTANA, levem junto esse time nojento

Anônimo disse...

Boa noite kátia, quero deixar minha opinião, todos sabemos que o Geninho vinha tirando leite de pedra como dizem, porém quando começou o decréscimo de produtividade do time e de fôlego penso eu que o Geninho deviria ter mudado a maneira de escalar o time, um esquema diferente, em minha opinião seriamum 4-5-1, com o seguinte time: Vagner, Bocão, Pablo, A.Carlos, Eltinho, J. Cesar, Marrone, D. Felipe, D. Jardel, M10 e A. Lopes, com o Marquinhos como um falso atacante, pois tem qualidade pra isso e tenho certeza que seria bem mais produtivo que esses cabeças de bagre que temos pro ataque. (Peço desculpa ais bagres, acabei ofedendo eles). Marco Aurélio

Anônimo disse...

ão ão ão na ressacola ninguém ganha do lião....huahuahuahua

Raniere disse...

Kk, os Deuses do futebol estão fazendo força para o Avaí subir. O "ciará" conseguiu perder em casa. Ainda estamos no G4, viu gambazada anônima!!!
Olha, ou muda de esquema, escalação e atitude agora, ou veremos novamente o cavalo encilhado passar sem fazer nada.
Temos 2 jogos contra times mais fáceis. São 6 pontos que precisamos. E por incrível que pareça, ainda dá para chegar. Mas tem que mudar muita coisa.
Grande abraço.

Kk De Paula disse...

Concordo, Geninho precisa mudar o nosso esquema. Ainda estamos na luta!

Anônimo disse...

Qdo eu digo que esse timinho do subúrbio é a vergonha de Sc, os azuis calcinhas fazem beicinho, tae o resultado, fui comprar gelada as 19:30 hs, qdo voltei já estava 2x0 para as bailarinas, ae foi so comemorar. E o trio-reumatismo hein ??? essa velharia é a felicidade dos outros times.
Esse filme eu já vi, depois daquele 4x0 na molera, até hj o Bvai não acha o rumo...KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não podemos esquecer das campanhas do time mangue:
Chegou a hora, vamos lotar a ressacola...huahuahuahua..
SO QUE NAO, nem com ingresso a 20 pila + 1 x-mico + ingresso de graça + 5 repelentes, a menor torcida do estado não consegue colocar 10.000 na penhorada.
Vem para a luz azul...huahuahuahua
SIM SIM vem ver o time do mangue apanhando de qualquer timinho dentro da ressacola.
Bvai rumo a permanência na serie B....huahuahuahua

Anônimo disse...

SEU GAMBÁ FEDORENTO, TEU TIMINHO SE ARRASTA NA SERIE A, TEU CHIQUEIRO SEMPRE AS MOSCAS ,E TU VENS COBRAR DA TORCIDA DO AVAI? VAI BOTAR A TUA LINGUA NO CHURUME DO CAMINHAO DO LIXO!PARA GANHAR DO COXA, PRECISOU AJUDA DO BANDEIRA!!! VÃO SE FUDER!

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
Calma gente, são apenas janelênses,letrados,viradores de mesa,que adoram uma camisola com calcinha azul por baixo,com passaporte falso da série (c)e que não sabem se vestem código de barras ou a referida camisola,ou se seu mascote é um parafuso zangado, ou
um pé de brócolis.
Eles querem ser superiores, mas não conseguem nem se
igualar. Olha o homem bomba aí gente.
Está claro? Deixem latir, pois podemos até ficar na B, mas com autorização legal.
Na CBF consta SC com vários títulos nacionais e uma
Melhor classificação na elite, e onde eles aparecem
nessas conquistas mesmo?
É, quem envergonha mesmo SC?
É, tentem se igualar depois voltem a latir aqui.

Paulo disse...

o figão esta a tres pts da zona..e como se diz..cuida do teu...que ele é bem aberto......O AVAÍ SUBIRÁ !!!