quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Esse grupo está fechado, está coeso"

Foto: Divulgação Avaí Futebol Clube


'Nosso' Chico garantiu que jogador importante para  o técnico Geninho não sai do Avaí, mesmo diante de tantos assédios dos Clubes da série A.
Pablo e Vágner foram os mais assediados juntamente com Diego Felipe sendo que esse último, por força do regulamento, não pode mais mudar de Clube esse ano.

- A chance de eles saírem é zero. Já conversei com os jogadores que esse interesse é muito bom para eles. Isso é sinal que temo bons jogadores, mas o Avaí não vai fazer nenhum tipo de negócio agora. A não ser que pague toda a dívida do Avaí (risos), o que não vai acontecer, ninguém sai. Eu gostaria de manter esse grupo todo. Esse grupo está fechado, está coeso - afirmou Chico Lins em entrevista para ao repórter Fabiano Linhares da CBN/Diário.

Que assim seja! 
A permanência dos jogadores nessa reta final é de extrema importância para a meta Avaiana. Não só pelo crescimento que esse grupo conquistou durante a competição, como por ser um elenco que está coeso e focado na conquista do acesso.
Importante também é o Clube ver seu quadro social aumentar
Vamos buscar novos sócios Avaianos, vamos incentivar o torcedor a fazer parte do Clube para que a receita mensal possa crescer.

Nenhum comentário: