segunda-feira, 27 de outubro de 2014

APOIO

Foto: Avaí FC

Apoio:  Foi o que um grupo de Avaianos, representando a nossa torcida, levou aos jogadores na manhã desse domingo.
Infelizmente eu não pude ir, mas todos os presentes nesse ato me representam.
Ninguém disse que seria fácil esse ano, todos sabemos das dificuldades que 2014 nos trouxe na esteira dos anos anteriores.
Dificuldades financeiras que inviabilizaram muitas contratações e a perda de um jogador do nível de Cléber Santana. 
Nosso elenco é carente em algumas posições e reposições (banco), mas esse elenco nos colocou no G4, e isso deve ser valorizado com apoio incondicional enquanto houver condições de lutar pelo acesso. E estamos sim brigando por ele. 
Que esse jogadores consigam superar suas dificuldades em campo com garra, luta e disposição tática é o que todos desejamos.
Tenho certeza que os Avaianos que estiveram presentes na Ressacada conseguiram passar para os jogadores força, coragem e raça. 

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Não fui e não irei perder tempo com grupo de jogadores que repetente o mesmo ritual do ano passado. De uma coisa posso afirmar, depois de dois anos de muita sacanagem, muita gordura queimadas de forma irresponsável, se não subirmos esse grupo será responsável pela maior debandada de torcedores da Ressacada.

Anônimo disse...

Passada a raiva, pega essa humilhação aí em números, da promoção num momento lixo pra cima dos grandes jogos do ano quando tava invicto, lider, goleando deus e o mundo, embalado e jogando aos Sábados
,
6.836: Avaí x Santa Cruz (SÁBADO, vindo de 3 vitórias, 3° lugar)
6.604: Avaí x América-RN (SÁBADO após 0x5 no Vasco, 4 vitórias recentes, 2° lugar)
6.752: Avaí x Vila Nova (SÁBADO, após 1x4 no Braga, 5 vitórias em 8 jogos, LÍDER)
6.586: Avaí x Sampaio (vindo de 7 vitórias, 10 jogos sem perder, LÍDER)
6.667: Avaí x Boa (SÁBADO, vindo de 8 vitórias, 11 jogos sem perder, LÍDER)
8.551: Avaí x Náutico (SÁBADO, vindo de 9 vitórias, 12 jogos sem perder, sequencia histórica na Série B, LÍDER)
,
Eis que chega esse jogo: 4 derrotas, 3 pontos ganhos em 15, vindo de uma sapatada de 3x1, Sexta no pior horário do MUNDO 19:30h
,
9.245: Avaí x Joinville: (PÚBLICO DO ANO, SUPERIOR A TODOS)
,
Promoção funciona ou não funciona cambada de arrogante? era ou não era problema de preço naqueles públicos ridiculos de 6.000 lider? Será mesmo que já não tinha dado 17.000 naquela boa fase se tivessem feito antes? como alguns "afirmaram"? Povão >>>>>>> Sócios arrogantes