terça-feira, 14 de outubro de 2014

Hoje está difícil de engolir



Se me deixar levar pela irritação, e a preguiça que dela decorre, eu poderia apenas resumir a derrota usando aquela conhecida máxima do futebol: "Quem não faz, leva!"

Nos noventa minutos do jogo o nosso time mostrou que mesmo com tantos desfalques poderia vencer o jogo. Tocou a bola no primeiro tempo, no segundo tempo Diego Jardel criou duas chances claras de gols que Bruno Mendes perdeu. 
Isso durante os noventa minutos, mas nos descontos a irônica  'gorduchinha'... 

O Atlético/Go marcou dois gols.
O primeiro gol foi em decorrência de uma cobrança de escanteio após uma linda defesa do Vagner e o segundo, foi uma falha do mesmo Vagner na saída de bola.
Mesmo perdendo de dois a zero, Bruno Maia esteve bem na zaga ao lado de Pablo. Diego Felipe ainda não voltou a jogar um bom futebol, Anderson Lopes muito individualista e Bocão... Ah, o Bocão!!!

Uma derrota pra ser lamentada pois mesmo com desfalques, o Avaí teve muitas chances de vencer essa partida e os dois próximos jogos serão contra times que estão no G4.
Mas como o Avaí faz côsa... 
Hoje fez 'côsa' que doeu, quem sabe nos dois próximos jogos faça 'côsa' que nos cicatrize e faça   essa derrota passar pela nossa garganta. Hoje está difícil de engolir.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tá complicado mesmo... Bruno Mendes perdeu um gol que atacante gosta de fazer: de frente pro gol, antes da marca penal. E realmente valeu a máxima, quem não faz leva.
Tomara que os jogos seguintes cicatrize mesmo, para que ao final do ano a gente não fique remoendo "ah se a gente tivesse ganho aquele jogo em casa", "ah se a zaga não desse bobeira no último minuto".

Anônimo disse...

Pior mesmo é aguentar essa ladainha: "Agora é com os de sempre, os verdadeiros" os que se acham mais torcedores "Põe ingresso de 200 reais pros modinhas no jogo do acesso" e o PIOR de todos.. "Prefiro os 5, 6 mil de sempre do que 16, 17 mil modinhas" isso pra um time que em várias pesquisas aparece com 500 MIL TORCEDORES! Pensamento pequeno.. os 3 maiores públicos da Ressacada desde 2010 foram justamente com promoção (os únicos acima de 17.000). Quadro de sócios não lota estádio sozinho, só se for o de 2009, mas aquele foi chutado em 2010 com o sócio "CORTA coração", então agora depende de promoção pra lotar a Ressacada (2013 já provou isso) e criar um clima positivo pra tentar SALVAR O ACESSO, assim como JEC e Ponte estão fazendo colocando ingressos a 20 reais NA BOA FASE, mas aqui pra baixarem os preços e chamarem a torcida, só se perder 10 jogos seguidos.

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO: PARENTE E SERPENTE! LEVAMOS DOIS GOLS DO PRIMAO, O HOMEM BOMBA DO TALIBÃ!!! ESSE AVAI FAZ COOOSA...BOCAO E ANDERSON LOPES,NEM NO TIME DO ASILO ELES JOGAM, E PURA RUINDADE. SERA QUE NESSA BASE DO AVAI, NAO TEM JOGADORES MELHORES QUE ESTES DE EMPRESARIOS QUE MANDAM NOS CLUBES?ISSO ME CHEIRA A 2013,DEPOIS DO JOGO COM O BRAGANTINO,A VACA FOI PRO BREJO.