quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Ainda dá? Dá."

Foto: Cristiano Estrela/Agencia RBS

- Não tem que dar desculpa, não tem que pensar no adversário, tem que pensar na gente. Ainda dá? Dá. Pontuação para isso temos, condições também. Se somos cobrados é porque em algum momento mostramos que temos condições de realizar. Os jogadores não vêm rendendo dentro de campo, não tem nada com a comissão técnica, nada extracampo atrapalhando. É o futebol que a gente não está conseguindo mostrar. A gente tem que vencer. Nesta reta final do campeonato todo mundo que está embaixo quer pontuar e a gente da frente tem que vencer o mais rápido possível para não desgarrar do pelotão da frente. A classificação ainda está em aberto e a gente vai lutar para isso — declarou Marquinhos Santos ao Diário Catarinense.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Acho que ja ouvi esse discurso ano passado e a seis rodadas atras. Sera que daria para mudar um pouco e começarem a respeitar o torcedor?

Anônimo disse...

Kaká, eu acredito. em papai noel, cegonha, mais nesses caras ai? eu não acredito mais!!! da ferias pro adenir, pro seu delo, pro zoiudo, e bota essa cambada pra preparar o gramado da ressacada pro ano que vem!chega de enrolaçao!respeitem a camisao do leão!!fabão