domingo, 16 de fevereiro de 2014

Só pro meu prazer

Foto dedicada ao meus fiéis 'anônimos'

Foto: Crédito: Alvarélio Kurossu/Agencia RBS

11 comentários:

Viviani disse...

E isso aí KK , onde será que aquele " nosso amigo" deselegante enfiou a lanterna que ele levou para o campo hoje . #Fica a dica.

Damian disse...

o lanterna deve estar bem guardadinha !!

Anônimo disse...

Cade a Karina, que fez aquela postagem do marquinhos.
Alvinegra enrustida
Bruno.

Anônimo disse...

ROUBADOS! Nunca da história dos clássicos o Fig foi tão escancaradamente roubado. Dois "bandidos" em campo: Pakita e Eduardo Botinada! Esses são os tenores? São tumores!!!
O clássico da vergonha patrocinado por um time vagabundo, bandido, sujo, liderado pelo jogador mais mau caráter do Brasil: Pakita. Agrediu pelas costas...e a torcida mais bandida do Brasil acha que ele é crack. E vão passar a semana idolatrando essa vergonheira, achando que ainda vão se classificar. Se o TJ não fosse azul esse time tinha que ser banido do futebol por alguns anos....bandidos....

Kk De Paula disse...

acho que ele deveria ter ficado de cueca, esse mau caráter do Marquinhos.

Anônimo disse...

Sim ,os bandidos venceram, na bola e na garra, aos derrotados o xororo de quem não sabe perder.


Kk, impagável o sorriso do policial na foto!!!
Beto

Damian disse...

Porque as barbies detestam tando o nosso PAKITA ? acho que é por que ele machuca por dentro !!!

josé ricardo da silva disse...

moça, não existe glória nenhuma numa vitoria destas,quando entras em campo da maneira que o avaí entrou, onde não bastava fazer a falta era necessário sistematicamente pisar no adversário, fustigá-lo, praticar o antijogo, enfim criar a maior confusão possível é que se entende o por que o avaí consegue ficar seis partidas sem ganhar um ponto, ou ser desclassificado em um campeonato como o catarinense, a vida não é assim moça, nada explica a falta de profissionalismo deste caras que vocês tem a ousadia de chamar de ídolos, ídolo, querida é outra coisa, na verdade o time de vocês é composto por uma cambada de amadores que ganharam este jogo, só isto, por que a crise onde estão imersos só poderá acabar com outra atitude. O Marquinhos pode ser ídolo para alguns poucos avaíanos, para os que tem um cerébro separando as orelhas, não passa de um escroto humano que certamente quando parar de jogar futebol vaí virar um cachaceiro, brigão inconseqüente.

Anônimo disse...

È eles aplaudem o Bandido. Isto e´eles torcem para o bandido e não o mocinho.

Kk De Paula disse...

#ChorãoVive

Anônimo disse...

Em 99 foi praticado o antijogo mais infeliz da história, e não vi nenhum alvinegro reclamando. Pensam quem têem moral pra falar alguma coisa.
Só digo uma coisa: Créu.
Raphael Faria