terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Luciano não é mais jogador do Avaí

Foto: Jamira Furlani - Avaí Oficial

O atacante Luciano não é mais jogador do Avaí. O atleta, que atuou como titular nos cinco primeiros jogos do time no Campeonato Catarinense, foi negociado com um clube paulista na segunda-feira e não veste mais a camisa do Leão.

No domingo, durante o clássico entre Avaí e Criciúma, olheiros estiveram na Ressacada para acompanhar e avaliar o futebol do jovem atacante, de apenas 19 anos. O coordenador de Futebol do Avaí, Chico Lins, confirmou o desligamento do atleta. 

Hoje foi o último dia dele. Está sendo negociado com um clube de São Paulo e em breve daremos mais informações ao nosso torcedor – disse Chico Lins, que não quis revelar mais detalhes sobre a negociação.

Nota da Blogueira:
Luciano é um jogador do Clube. Mais uma promessa Avaiana que se vai.
Acredito ter potencial para ser um bom jogador.
Espero que ao menos um bom dinheiro entre para o nosso Avaí.

Fonte: DC Online.

Adendo: Agora a pouco o Globoesporte.com divulgou:
No clube desde o início de 2013, o goiano foi revelado pelo Atlético-GO, em 2012. A totalidade dos direitos econômicos do atleta pertence a Plus Sports, empresa parceira do Avaí, que auxiliou o clube a quitar parte dos salários atrasados, com cerca de R$ 300 mil.
Leia a notícia na integra clicando aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

vai o luciano, vem o zeze di camargo para o lugar dele( brincadeira)... ja vai tarde, nao deveria nem estar no avai. jogador chinelinho...

Anônimo disse...

Sillas, ta disponivel no mercado... nao tereria ele, chances de assumir o avai fc???

Anônimo disse...

Gostaria que esse rapaz fizesse sucesso aonde ele for jogar.
Depois gostaria de ver a cara dos imbecis do parapeito da Ressacada que ficam chamnando todos os jogadores de merda e o treinador de burro, como se somente eles e o MAL entendesse de futebol. O Avai já perdeu muitos jogadores por causa destes imbecis.

Pablo Antony disse...

Jogadorzinho bem meia boca que acha que é o Messi. Já vai tarde!

José Antônio disse...

Acho um bom jogador. Se for bem orientado tem futuro. Porém os cornetas, que entendem tudo de futebol, expulsam qualquer um que não agrade logo de cara.

Anônimo disse...

Essa Plus é boa mesmo, chegou e ja foi dizendo quem fica e quem sai na casa da mae Joana, onde todo mundo manda e ninguem manda, coitado do presidente.

Anônimo disse...

A grana ja veio ano passado, de agora nao levamos nada...

ManoelNilson disse...

Luciano é um jogador com potencial. Cedo se consagrará no Corinthians. Quero ver o que vão mais tarde dizer o MAL e pessoal "entendido" do parapeito da Ressacada.

Manoel Nilson

edson odysseo disse...

ola Jose Antonio, bom dia! eu sou de SP capital e sou torcedor do time de parque Sao Jorge. gostaria de saber mais a respeito desse tal Luciano que o alve negro contratou. voce acompanha o futebol dele? e bom, razoavel... ou limitado? poderia me informar por favor? saudacoes paulistanas amigo!