sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chico garante Roberto



- Eu garanto que ele vai jogar no Avaí. O Roberto está treinando e tem a questão de taxa e inscrição. estávamos com dificuldades em pagar a taxa internacional, que é mais cara. Não tínhamos o dinheiro, é claro isso aí, é a verdade. Mas quem não quer que o Roberto jogue? 
Ele não tem condições para o jogo de Criciúma, mas para quinta-feira ele teria condições normalmente - garante Chico Lins em entrevista para o DC-Online .

8 comentários:

Anônimo disse...

Nao tem dinheiro nem pra pagar taxa

Por## dai ja é demais

Fecha a porta e o último a sair apaga luz

Unknown disse...

.....e é bom que o Roberto venha rezando mesmo, como na foto, porque tavez assim Deus escute e tire o M10 da cruz. Agora pelos fecibuquis dizem que o M10 é o unico culpado pela fase do Avaí!
Infelizmente KK, mais de 2000 anos se passaram e alguns ainda preferem o BARRABÁS!
Ôooo raça miseraví dusinferno! rss

Marcelo Alves

Anônimo disse...

Pronto, agora sim que o crac roberto ta regularizado, os problemas do time do mangue vao ser resolvidos, os salários vao estar em dia logo, os funcionários finalmente vao comprar o peru de natal, o pakita erótica vai ser apresentado para a bola, cleber tartaruga Santana em alta velocidade, diego mãos de alface não vai passar nada, isso tudo por causa de uma uniquinha taxa que o mangue não tinha dinheiro para regularizar o salvador da lavoura...impressionante como vai tudo mudar da agua pro vinho....esses azuis calcinhas são uma comedia mesmo...além de pobres iludidos.

Anônimo disse...

Janelao é o time do mangue que conseguiu a proeza de ser eliminado 2 vezes em uma mesma competição, troféu inédito no futebol mundial...vergonha mundial.
bvai rumo ao hexagonal do catarininha.

Anônimo disse...

Tenho pena desses bagyarense, não ganham nada a quase uma década e vem posar de bacana. Estavam acomodadinhos na praia do cagão e do nada os catinguentos começam a reaparecer.
Esta certo que Marquinhos é costumas agitador e desagregador de grupo. Apesar de ídolo, adorado por muitos, para meia duzia de cheira cueca, mais amado do que o Avai. Vamos concordar, sempre que ha um agito no Avai o senhor Marquinhos faz parte desse grupo. Apesar de jogar 100 anos com a camisa do Avai e ganhar so uma decisão,tem tanso que o idolatra.
Ta com pena dos jogadores mercenários, faz o seguinte; doa o teu salario para pagar os atrasado desses malas.
Socio-torcedor

Anônimo disse...

MAIS UM DOLADELA, AÍ EU NÃO AGUENTO. CADA DIA MAIS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO IREI TÃO BREVE NA RESSACADA. SÓ TALTA MUDAREM AS CORES.
TENHO DITO!

Unknown disse...

os figayra vem aqui comentar, essas barbye, vao dar o rabo vão, fdps

Damian disse...

que belo nome para um time de futebol : "fiGAYrenC" !!!!!