sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mensagem do Emerson Nunes

"Gostaria de agradecer com todo meu carinho e respeito à todos companheiros de trabalho, torcedores, amigos e atletas que me apoiaram e ainda me apoiam.
Aceitei sim, com garra, o desafio de assumir o Clube mais vezes campeão de Santa Catarina, mesmo diante de todas as dificuldades e limitações que já conhecia.

Futebol é resultado e esses não vieram, infelizmente. E não foi por falta de trabalho ou por falta de vontade, e nem apenas pela minha inexperiência como treinador. Pois sou um profissional do futebol há 15 anos e por 20 anos me dedico exclusivamente a arte desse esporte. 

Aprendi na vida que tudo que plantamos, colhemos. E sei que em breve, àqueles que estão plantando boas coisas no Clube, também colherão bons frutos do trabalho. 

Fico extremamente entristecido com a posição que o Avaí se encontra no momento, mas ainda acredito que o Clube é maior que toda crise. E desejo toda a sorte do mundo aos que permanecem. 

Já dei (literalmente) meu coração ao Avaí, e gostaria de poder ter dado muito mais a ele. 

Agradeço a Deus por seu amor incondicional e por me fazer entender que toda vontade Dele é boa. 
Agradeço em especial à minha família que me apoiou nas minhas decisões. Aos meus filhos Arthur (4 anos) e Nina (2 meses) que suportaram firmes a minha ausência quase total durante estes 3 meses de total dedicação a esta nova função. 

Agradeço aos comunicadores e torcedores que me trataram com respeito, cientes que antes de qualquer situação existe um pai de família de carne e osso. 

A história do Avaí continua. 
A minha história continua. 
E creio que ambas com vitórias."

Emerson Nunes (página pessoal do facebook)

6 comentários:

Anônimo disse...

E a filial da tombense perdeu para o Brusque ???
quero novidade.
aõ..aõ...aõ...na ressacola ninguem ganha do lião....huahuahuahuahuahuahua

Guilherme P. Flemming disse...

aõ aõ aõ o +X Campeão

Anônimo disse...

Falou Emerson!

Anônimo disse...

Gui

Aõ aõ aõ 2° divisão!!

Are re vai morrer na serie B!!

Gui nao tens que discutir com serie A. Deves responder somente para tua turminha, joinville, Icasa, sampaio correia...

Joel Furtado Garopaba disse...


Anônimo
Você é tão fraco que nem aparecer aparece, se glorificando com uma serie A se nem um titulo nacional tem.

hehehheheheh vai e volta.

Anônimo disse...

Joel, torco pelo tetra dá serie C.
Na serie C vcs sao alguem