quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Silêncio e Greve

No embalo solidário ao nosso time o DNAzul sobre o jogo de hoje faz voto de silêncio e greve de palavras. (pra não dizer palavrões pra toda comissão técnica e dirigentes)








Uma cornetinha:  Emerson Nunes e esse auxiliar técnico que apareceu sei lá de onde sacaram do time o único que não estava jogando nada: o 'pereba' do camisa 10 avaiano. Os 'craques' ficaram em campo. 
O time melhorou muito-SQN

9 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode culpar a atual diretoria pelos problemas que estamos enfrentando. A grande culpa é do Zunino, que deixou o Avaí na pior. A atual diretoria só errou em deixar meia dúzia de incompetentes no elenco (Marquinhos, o Felipe Alves, o Bruno Maia,Pablo, etc.) no Avaí e por jogar a bomba no colo do Emerson Nunes. É hora de a diretoria mostrar a cara e de tomar as medidas necessárias.

Anônimo disse...

Meu Deus

Nunc4 fui t4o Feliz

Últimos 12 Jogos o leão ganhou 2

K4k4k4k4k4 k4 K4k4k4k4k4


Juc4

Kk De Paula disse...

Porque se tu fores esperar por título do teu time pra ser feliz...vais morrer triste, Juca.

Anônimo disse...

A filial da tombense perdeu mais uma na ressacola ???
quero novidade...os azuis calcinhas ja nao tem mais desculpas, esse timinho alem de falido e caloteiro é a vergonha de SC.
Bvai rumo ao hexagonal do catarinha...KKKKKKKK

Pablo Antony disse...

Ao pessoal que adora pegar no pé do Marquinhos (que não anda bem). Farei uma pergunta. Quem está jogando bem? O que o Cleber Santana jogou ontem? Nada. Absolutamente nada, como também não jogou em Ibirama.

SDS Avaianas!

Anônimo disse...

Vocês lembram quando o PPP deixou o figueira? aconteceu a mesma coisa. Depois de sugarem tudo, abandonam o barco. Não vou nem espezinhar sobre vocês, porque quem sofre é o torcedor. Mas vocês mereciam.

Kk De Paula disse...

verdade!

Anônimo disse...

Kk me diz uma coisa...

São 3 tenores ou 3 tumores?????

Juc4

Kk De Paula disse...

São 4 meses de salários atrasados.
Nem no chuveiro dá pra cantar, meu querido!