segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

'Santinho' x SANTOS


19 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!! O programa Bem Amigos do Sportv mostrou agora as cenas do soco do Marquinhos pelas costas. Os comentários sobre a atitude dele foram unânimes: covardia!!!
Continuem idolatrando esse bandido como vocês gostam! Comprem a camisa com o nome dele e dêem para seus filhos. Diga a seu filho que ele é o cara....daqui há alguns anos veremos o resultado.....
Mais uma vez o Avaí mancha o futebol de Santa Catarina e um monte de cegos e idiotas vão continuar achando que vale tudo prá ganhar um clássico....

Anônimo disse...

Dai bichona chorona. Vai procurar um site pra chorar, babaca!

Beto

Anônimo disse...

Isso seu bosta, foi só ele que bateu pelas costas. Vai ver as imagens seu vesgo, só tem freira no teu time. Aliás o uniforme é da mesma cor tirando o brocolis

Anônimo disse...

Pakita COVARDEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Bom Dia! Amigos Alvinegrorosados, sejam bem-vindos a um blog legitimamente avaiano. Fiquem a vontade para mais uma vez lembrar do resultado do clássico, VITÓRIA DO AVAÍ... Caso queiram maiores informações sobre o único time da ilha, podem passar email, twitar, facebook, ou algo do gênero. Se quiserem informações do time do outro lado da ponte, aqui não é lugar para vocês, salvo para lembrar que o Avaí mais uma vez dançou o créu no barraco de vocês...

Anônimo disse...

Perfeito o primeiro comentário!
Prefiro perder de maneira limpa do que ganhar na marra. ídolo do que? COVVVVVVVVVVVVARRRRRRRRRRRDE.

Anônimo disse...

Viadão, vai chorar num blog alvinegro seu Mister M. Aqui pelo menos tem que se identificar, nem macho pra isto vc é. O Nem fez o que durante a partida, também deu um soco por trás e ninguém comentou. Abç e Créu neles. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

O que um 4 x 0 na molera nao faz neh ???
Os azuis calcinhas planejaram tudo, sabe que na bola nao ganham, bem coisa de time de varzea, time pequeno é assim mesmo.
1...2...3...4...fora o show.
Bvai a vergonha de SC

Anônimo disse...

4 x 0 ainda fazendo efeito nos azuis calcinhas....huahuahuahua

Kk De Paula disse...

Quem nunca come mel... Fica só no quatro mesmo. Agora, levantar título na casa do rival...
Deve doer mesmo.

Anônimo disse...

kk de paula,
falando em levantar titulo na casa do rival, ja agradeceram o bezerra ?

Anônimo disse...

COMO FAZ PRA TOMAR NO CAMPO E AINDA APANHAR NA CARA??? MELHOR PERGUNTAR LA NA RESSACADA!!!! KKKK

Anônimo disse...

ja pagaram o margarida, pelo titulo de 1999??? vao se catar seus fiho da puta, vem que vem, que vem quicando, no colinho dos avaianos... e creeeuuu!!!

Pancadão disse...

No Avaí é na base da porrada mesmo, do lado de lá no figayra é vestido rosa e cuequinha...

Anônimo disse...

SORTE DO EVERTON SANTOS TER VIRADO JOGADOR DE FUTEBOL, PORQUE SENAO CERTAMENTE TAVA DANDO ENTREVISTA NO CIDADE ALERTA ALEGANDO INOCENCIA E ETC...

Pablo Antony disse...

Quanta hipocrisia misturada com choradeira! O soco do Nem as barbies não falam né? Vão chorar na cama que é lugar quente vão cambada de recalcado. Para não falar outra coisa. Botafogo de SC!

Pablo Antony disse...

Quanta hipocrisia misturada com choradeira! O soco do Nem as barbies não falam né? Vão chorar na cama que é lugar quente vão cambada de recalcado. Para não falar outra coisa. Botafogo de SC!

Anônimo disse...

Que coisa medonha, uma senhora beirando a terceira idade dando holofote para esse tipo de comportamento!

Serjao disse...

Sinceramente, o que quero saber mesmo é porque foi criado o Tribunal de Justiça Desportiva. Os caras passam a semana toda para analisar a participação dos jogadores de Figueirense e Avaí na confusão no ultimo clássico que durou mais de 10 minutos e no final exclui alguns arruaceiros que participaram do rolo como Marcos Assunção e Marquinhos, ambos brigões do Figueirense e querem punir Marquinhos Santos por festejar a vitoria de calção.
Onde estava os auditores do referido tribunal que não indiciaram os jogadores alvinegros no clássico da Ressacada por conduta imprópria, entre elas incitar a torcida adversária só de cuecas.
Baseiam suas decisões em edições de imagens "editadas" pela RBS onde só aparece como agressores, jogadores avaianos e dão destaque a agressão de Marquinhos Santos, mas não mostram Nem cometendo o mesmo delito?
Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina foi criado exclusivamente para punir jogadores avaianos? Ao que parece sim. Dois pesos, duas medidas? Então que se peça uma intervenção de imediata, pois como vem conduzindo o tribunal é uma desmoralização total.