quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Greve: eu apoio - por vidAvaí

Se o Avaí decidir não entrar em campo devido aos atrasos de salários, terá todo o meu apoio. Greve é uma manifestação legítima de descontentamento e protesto. Ninguém deve se sentir obrigado a ir trabalhar todos os dias, sentir toda a pressão do trabalho, ter que mostrar resultado e, em troca, não receber nem um centavo do que foi acordado.

Que os jogadores do Avaí decidam fazer como os do Racing Santander, no vídeo, que se recusaram a jogar por falta de pagamento, mas não nos façam passar por mais uma vergonha em campo como a de quarta-feira. 


Postagem do blog VidAvaí de Rafael Eleutério.

8 comentários:

Unknown disse...

KK.....pedir isto aos jogadores agora é dar o motivo para que eles possam esconder o defeito de carater que eles tem e jogar tudo encima da outra parte culpada (e muitoooo)!! Se fossem homens de carater e honra e assim aptos a vestir o manto azul e branco do Avai, teriam tomado esta atitude lá atras, no final da serie B do ano passado. Sao canalhas e nos provaram isso até ontem. Muitos devem ser execrados e mandados embora do Avai ! Agora nao !!

Marcelo Alves

Anônimo disse...

Não entrar em campo pode nos levar ao tribunal da fifa por causa do WO. o clube poderia ser ainda mais penalizado com o afastamento das competições e multas. bota então um time so com os que foram contratados para este ano e que não tem pendências financeiras.

beto

Kk De Paula disse...

Ainda não tem pendências, Beto. O salário de janeiro tem que ser pago dia 7 (amanhã) e o Clube já disse que só vai pagar dia 15.
Quanta a greve, a escravidão já acabou. Salário é direito do trabalhador.

Anônimo disse...

Greve? Todos os jogadores já poderiam ter solicitado quebra de contrato por falta de pagamento (os que receberam só outubro)?
Seria muito mais legítimo!

Santiago Elias

Unknown disse...

E CARO PAGAR OS CARROS IMPORTADOR NEH

Unknown disse...

FORA AS GP DE LUXO, AINDA MAIS NO VERAO!!!

Anônimo disse...

Time ruim, salários atrasados é muleta.
Se os jogadores estão aí nessa situação é porque nenhum outro time os quer.
Profissional bom não se submete a essas situações.
BANDO DE SANGUE SUGA APROVEITADORES. MEU DINHEIRO É QUE NÃO VÃO VER MESMO!

Renato Prates disse...

Então quer dizer kk, que esses moleques entregaram seis jogos no ano passado fazendo com que o clube perdesse uma receita de trinta milhões e ficasse com uma de três e ainda querem salário em dia. Não sou a favor de violência, mas que moleque as vezes merece uns tapas isso merece.querer que a torcida vá a campo para ter que olhar esses moleques e pedir de mais.