quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Emerson Nunes não é mais técnico do Avaí

Foto: André Palma Ribeiro - Avaí Oficial


Devido aos maus resultados, o técnico Emerson Nunes deixou o cargo na noite desta quinta-feira (13). Após conversa do profissional com a Gerência de Futebol e com membros da Diretoria Executiva, a decisão foi tomada.

O novo treinador será anunciado nesta sexta-feira (14) e provavelmente estará no comando da equipe no clássico de domingo.

7 comentários:

IVAN disse...

KK, acho que cometestes um engano, como pode o AVAÍ mandar embora um "técnico" se não tinha um? Esse E.N. sempre foi muito fraco, e como vc já comentou, a pindaíba é tão grande que escolheram o primeiro que estava passando por perto, e calhou de ser o E.N. Poderia ser qualquer um, eu vc, o Miguel ou até o Chico da peixaria, o resultado seria esse que estamos vendo.
Agora resta esperar que os Deuses olhem um pouco pra Ressacada e que a diretoria entre em estado de
Alzheimer, pra esquecer esse passado SUJO E INCOMPETENTE QUE O ZUNINO NOS DEIXOU.
Abç,
IVAN

Anônimo disse...

Passado sujo? ué não era o figueira o time das falcatruas?

Damian disse...

anonimo, ainda é o time das falcatruas !!! veja asn ultima declarações do homem que nunca terminará a ponte sobre o pedido de árbitros para o doutor, vide 99, vide PPP, vide acesso 2013, vide acesso acesso da segundona no catarinense, vide acesso 2013 com bragantino, vide margarida, vide 1999, vide o caso pauletti, vide o acesso de 2001, vide o caso dos inúmeros gatos, margarida....delfim passeando de carrinho de maca dentro do remendão, e A TORCIDA BATENDO PALMAS .... vou parar por aqui !!! acho que já esta de bom tamanho !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk interna esse psicopata rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Fatores extra-campo, impedem qualquer tentativa de algum treinador ter sucesso no Avai. Que o Avai copie seu coirmão e mande seus falsos ídolos embora.
Alguém acha que outro treinador vai fazer cleber e marquinhos jogar com seriedade e o time passar a vencer?
Sócio-torcedor

Anônimo disse...

Paulo Damian, tás bem aí na Colônia Santana tás? Tão te dando gardenal na hora certa? Cheirasse bosta de cavalo pensado que era maconha? Prá saber quem é o time das falcatruas entra no site do Tribunal de Justiça e pesquisa pelo "nome da parte". Bota lá Avaí e vais ver quantas ações tramitam contra o time mais velhaco do Brasil...Antes que eu me esqueça o Angeloni tá fazendo promoção de pilha....aproveita

Paulo disse...

anonimo, torcedor do fiGAYrenC, se esta no TJ, é para ser julgado !!! o que relatei, são fatos !!!

HISTORICAMENTE O fiGAYrenC, É UM TIME DE TRETAS E FALCATRUAS !!!