sábado, 15 de fevereiro de 2014

Chegou, mas ainda não é!

Foto: Oficial Avaí F.C

Paulo Turra foi apresentado oficialmente e vai ser (só assume na segunda) o novo técnico Avaiano.
Vai ser?
Mas por que ainda não é?
Porque o  cara não vai comandar o Avaí no único clássico Catarinense.
Perder de participar do melhor jogo?
Do jogo que dizem que todo o jogador quer jogar?
Não entendi!

Não gostei, e por mais que já esteja torcedor para que ele faça um excelente trabalho, confesso que o 'cartão de visitas' do cara não me impressionou.
Amarelou?
A diretoria Avaiana faz o que lá?
E alguns querem me fazer acreditar que não tem técnico que dê jeito nesse elenco, que tem jogador que não quer jogar; que os nossos problemas estão sendo criados por alguns atletas.
Oras, me poupe!
Falta mesmo é Direção.
Quem manda nesse Clube?

Vamos para o Clássico sem técnico, na lanterna e com um monte de "jogadores descompromissados"?
Só tem um jeito de salvar a nossa honra.
Passa diretamente por nossos desacreditados (por muitos, não por mim) jogadores experientes.

5 comentários:

Damian disse...

Chegou mais um "CAGÃO" !!!

Viviani disse...

Sai um sem experiência e entra outro sem experiência e frouxo , time da raça com um técnico deste perfil não se casam . Nossa Senhora da Ressacada não nos abandone .

Anônimo disse...

Técnico cagão e descompromissado e diretoria submissa. simplesmente isso.

Manoel Nilson

Fabricio disse...

Não gostei da reação do técnico de não ir para o clássico, mas pior do que isso é o que todos os blogs estão fazendo... queimando o cara antes do tempo. cairam na conversinha da rbs, cbn entre outros... qem começou isso foram eles. plantaram a semente e caimos.. figueirense ja sai na frente com isso tudo.. pode não ser o técnico que queriamos, pode ser que não de certo no avai... mas pode ser que de certo tbm afinal se aposentou no clube... de certa forma tem um carinho especial pelo avai e tbm está esperando uma oportunidade para deslanchar na carreira... vamos lá, vamos esperar o cara trabalhar... se os resultados não chegarem vamos queimar... mas antes não por favor.

Anônimo disse...

Sinceramente, gostaria de saber o pq de estarem criticando o Turra por não ir para jogo? O cara não deu um treinamento, não conhece a grande maioria do elenco, entre outras coisas.... Ele iria saber fazer alguma substituição? Iria saber com quem contar? Óbvio que não!!! Portanto, parem com esta palhaçada!!! Se ele é ou não o nome certo, só o tempo vai dizer!!
Sds azurras

Kadu