terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Agora é oficial


Frase mais marcante de um dos auditores do TJD-SC durante o julgamento do MCréu10:
- "Não é a primeira vez que ele faz o Créuuuu!"
E nem será a última ehehehehe...

22 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode fazer quantos créus quiser, porém nenhum deles será maior do que aquele créu de R$25 milhōes aplicado ano passado na Ressacada. O créu deste ano foi apenas um créu de consolaçāo.

Joāo Paulo

Pablo Antony disse...

Lamentável. Olhando a punição do Marquinhos e Nem só me leva a pensar uma coisa: agressão dá um jogo de suspensão. Dançar o creu dá 9.
A podridão está voltando sem o PPP.

Viviani disse...

Dançar CRÉU agora da punição, melhor os Clubes orientar seus jogadores neste sentido, a música do momento não é mais o CRÉU, agora é o "LEPO, LEPO", semelhante nos gestos e dançada por Neymar e Daniel Alves no Barcelona. Quem sabe amanhã, depois da rodada de hoje o MCRÉU não faz um passinho em comemoração, agora ele pode já está suspenso mesmo.

Anônimo disse...

As cinderelas la do mangue estão tristinhas, o TJD desmanchou o melhor meio campo do Brasil….huahuahuahuahuahua
10 jogos para esse marginal é pouco, deveria ser emitido mandado de prisão.
Bv4i rumo a segundona do estadual.
Creu do pakita no scarpelli- não valeu 0,01 centavo
Creuuu do Rafa Costa e cia na ressacola - 25 milhões em cotas da tv....huahuahuahuahuahuahua
troxas

Anônimo disse...

João Paulo falou tudo...

Creu de elite = creu rumo a seria AAAAA.. muito DIDIN..

creu pé de chinelo vergonhoso = rumo ao hezagonal.. sem DIDIN..

AUTOR: Mcovarde10.. pelas costas..

Enquanto isso companheiros a GREVE CONTINUA....






Guilherme P. Flemming disse...

Anonimos barbiegayras (cambada de cagão) com esse timeco de vocs a queda será meteórica e o preju bem grande!!CRÉU

Anônimo disse...

R$ 5 mil de multa para o Bvai?? Hummm vai ter que recorrer ou parcelar em 48x sem entrada...huahuahuahuahuahua
o 4 x 0 da ressacola na molera do time do mangue ainda fazendo efeito, depois daquele sarrafo, o time do mangue perdeu o rumo, não tem presidente, não tem técnico, não tem torcida, não tem dinheiro, não tem estádio, não tem dirigentes, não tem jogador, a falência vai vir ao natural...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

preju bem grande ??? falou a mae dinah...
créuuuuuuuuuuuu velocid4de qu4tro qu4tro qu4tro qu4tro...
4x0 fora o show
sem o bezerrao, o time do mangue não ganha de ninguém.
pakita covardeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Federeca divulga Tabela de jogos da Bv4í no catarinense de 2015

1ª Rodada
Avaí x Caçador
2ª Rodada
Hercílio Luz x Avaí
3ª Rodada
Avaí x Porto
4ª Rodada
Inter de Lages x Avaí
5ª Rodada
Juventus x Avaí
6ª Rodada
Avaí x Imbituba
7ª Rodada
Concórdia x Avaí
8ª Rodada
Avaí x Atlético Tubarão
9ª Rodada
Canoinhas x Avaí
perae, essa tabela ta errada, vou falar com a federação para acertar essa tabela, o time do mangue jogando muitas partidas fora ??? assim não dá, assim não pode, e de bônus pedir aquela ajudinha de sempre, bezerra apitar todos os jogos do 4v4i.

Serjao disse...

Mas uma vez o time alvinegro provoca confusão, apanha e ganha nos bastidores. Pelo que parece o TJD-SC so foi criado para defender o CREU que o time alvinegro levam no campo. Dez jogos de punição para um e outro que fez algo semelhante apenas um. Sinceramente: O melhor reforço alvinegro continua sendo o grupo que atua nos bastidores. Uma vergonha!

Paulo disse...

Perdeu no campo, perdeu na porrada, e ganhou no tribunal.... O QUE ? NOVAMENTE NO TRIBUNAL ???

Pablo Antony disse...

As Barbies anônimas estão assumindo sua função de mãe Diná. Quero ver vcs acertarem se hoje não classificarem meninas. Depois não chorem!

Kk De Paula disse...

MARQUINHOS É O CARA! Hehehehehe...

Anônimo disse...

MARQUINHOS MARGINAL BANDIDO VAGABUNDO COVARDE MAL CARATER...

KK VC JA TIROU A LANTERNA DO SEU C....

AGORA ENFIA NA B..

Pablo Antony disse...

A lanterna já foi enfiada na B.... de todos vocês dia 16/02/2014 no clássico. Cada um sentou em cima de duas no Scarpelixo neste dia! Kkkkkkk

MC Naldo disse...

A pakita recalcada agrediu o everton santos pelas costas pq 4no p4ss4do o mesmo dançou de cueca e a esposa da pakita assiste o video todos os dias antes de dormir!!!

Boto disse...

Interessante foi a moça (sei lá o nome) que estava no julgamento, dizer que na imagem ela não viu onde o tal do Nem acertou e por isso ela achou q ele nao merecia punição. Ta certo q era difícil de ver, mas não dava pra concluir q não era pra matar mosquito, ou ajeitar o cabelo do Roberto?

Boto disse...

Interessante foi a moça (sei lá o nome) que estava no julgamento, dizer que na imagem ela não viu onde o tal do Nem acertou e por isso ela achou q ele nao merecia punição. Ta certo q era difícil de ver, mas não dava pra concluir q não era pra matar mosquito, ou ajeitar o cabelo do Roberto?

Anônimo disse...

“Esse Avai faz cosa” hein… Pra ser time ruim tem que melhorar muito ainda...apanhar do expressinho do metro é pa caba neh ô...nem vem com a baboseira de salario atrasado que essa não cola mais...é a chacota do estadual, a vergonha de SC...fecha as portas que é mais bonito...agora ver o crac cleber tartaruga Santana fazendo gol contra não tem preço....kkkkkkkkkkkk e só estamos em fevereiro, vou rir muito desse timeco ainda em 2014...huahuahuahahua

Anônimo disse...

Incrivel esse tribunal de merda, quando os caras ficaram de calcinha rosa dançando nao deu nada, o lucio maranhao que meteu porrada, nada... o Kid bengala (marcos assuncao) cotoveladas e nada...

Realista disse...

Figayras continuam xorando, imagina quando cairem este ano, batendo o seu proprio recorde de pior time da A de todos os tempos...

Alvinegro Série A disse...


Não tem problema! Se cair, volta logo no ano seguinte! Os eternos Série B estarão nos esperando na Ress4col4. Quem tem dnA nunca fica na B. Os eternos SérieB estarão lá pra nos dar uma "força". 4v4i o mais vezes SérieB do Brasil.