quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Livro e o Manto: dia 23 será AZUL



A Ressacada será o palco do lançamento do livro “O Time da Raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro.

A obra é assinada pelos autores Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apóstolo Diamantaras que por mais de três anos de pesquisa coletaram informações e dados precisos da trajetória de glórias do Leão da Ilha nos primeiros 90 anos de vida.

O livro será lançado em frente ao Memorial de Atletas da Ressacada a partir das 19h30. O evento é aberto à torcida.

19h30 – Lançamento do Livro “O Time da Raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”

Local: Memorial dos Atletas – Ressacada





A Ressacada abre as portas na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro, três dias antes da estréia no Campeonato Catarinense, para um grande acontecimento. O “Templo Azurra”, recebe a Nação Avaiana para conhecer os craques da temporada e as novas camisas. É a apresentação do elenco e dos uniformes oficiais 1 e 2.

No gramado, a partir das 20h30, em frente ao Setor A, um palco especial será montado para o desfile dos atletas com as camisas de jogo confeccionadas pela empresa FILA, a nova fornecedora de material esportivo que assinou contrato com o clube até o final de 2015. O público presente verá também a linha da comissão técnica.

Será o momento máximo antes do início do Campeonato Catarinense, onde o torcedor poderá tirar fotos, obter autógrafos e desejar boa sorte ao elenco que vai em busca da manutenção da hegemonia em Santa Catarina. O Mais Vezes Campeão mira o 17º título em 2014.

Outra atração especial será a presença das musas avaianas que marcaram história no clube nos últimos anos. O torcedor avaiano terá ainda surpresas no evento. Vale lembrar que a entrada é franca.

20h30 – Lançamento dos uniformes da FILA e apresentação do elenco 2014
Local - Gramado da Ressacada – Em frente ao Setor A
Ingresso - Entrada Franca

4 comentários:

Anônimo disse...

não vou

Guilherme P. Flemming disse...

Anonimo, que bom! não queremos barbies lá!!!

Anônimo disse...

Tudo se copia, nada se cria...a inveja do Figueirense é tanta que os azuis calcinhas não se contentam em levar os refugos do furacao, eles tem que imitar.

guilherme disse...


Barbie anonima,
Pois é, vilfredoca falou em um programa esportivo que tá querendo substituir o alambrado (arame igual o cadeião do estreito) do nosso salão de festas por acrílico....