domingo, 19 de janeiro de 2014

Zangão e zangada

Foto: Alceu Atherino/Avaí Oficial


Visando a preparação para o Campeonato Catarinense de 2014, o Leão da Ilha fez na tarde deste sábado (18), o seu segundo jogo treino preparatório para a estreia na competição. Depois de vencer o Brusque por 3 a 2 no dia 15, hoje a equipe comandada pelo técnico Emerson Nunes empatou com o Metropolitano.

Estiveram em campo pelo Avai: Diego; Arlan (Bocão), Pablo (Felipe Maia), Bruno Maia (Egon). Maia e Eduardo Neto (Rafinha); Eduardo Costa (Diego Jardel), Revson (Julio César), Cleber Santana (Braga) e Luciano (Marquinhos), Felipe Alves (Zangão) e Betinho.

Um dos destaques da equipe Avaiana foi o meia Zangão, que entrou na etapa final no lugar de Felipe Alves. O garoto, oriundo das categorias de base do Leão da Ilha, fez grandes jogadas em tabelinha com Marquinhos, que também participou do jogo apenas na etapa final.

Quando questionado sobre o jovem Zangão, o técnico Emerson Nunes foi objetivo. “É um jogador que a gente já conhece da base, onde ele já chamava a atenção. Tem muita qualidade. É pequeno, mas de grande velocidade e inteligência. Sabe achar espaços que às vezes nem tem. Vai nos ajudar muito”, finalizou.

Nota da blogueira
Que o Zangão (entrou no lugar de Felipe Alves) nos dê muita alegria é a minha torcida desde já, mas confesso que estou 'zangada' porque Marquinhos não jogou como titular. 
- Dá licença, sou fã!
(pelo jeito o 'destaque' e o craque do jogo treino vieram do banco hehehe...)

Nenhum comentário: