sábado, 4 de janeiro de 2014

A mídia ilhoa e seus 'ETs'

Impressionante a falta de qualidade e veracidade de conteúdo que assola alguns jornalistas importados pela mídia local. 
Sim, jornalistas.
Esses que estudam para escrever sobre fatos e fenômenos que o futebol nos proporcionada em grande quantidade.
Não satisfeitos com o 'leque' de possibilidades de assuntos reais e verdadeiros, primam por inverter, inventar, aumentar, diminuir denegrir e mentir com a maior cara de pau do mundo. 
Tudo para seu próprio deleite. Para satisfazer suas frustrações alimentadas por uma inveja descabida.
Eles exageram? Sim, e muito. Pois vamos exagerar contra eles.
Precisamos ser condescendentes com quem não é conosco?
Claro que não!
Um em especial, torcedor do colorado, ousou maldosamente invejosamente e tantos outros mentes, comparar o físico do nosso craque com o físico obeso do craque Ronaldo Fenômeno. 
Esse é um desses 'jornalistazinhos' (há exceções) que só ocupam espaço na mídia porque esse espaço aqui na ilha foi 'abduzido' por seres de um 'planeta' localizado ao sul do Brasil. 
Ora, se não há pacto com a verdade nem com o bom senso, muito menos com o respeito a um profissional por que nós, meros torcedores, precisamos respeitar e aceitar esse E.T invasor? 
Cai fora cara, vai escrever com esse mesmo nível de falta de veracidade e inveja no teu 'planeta'. 
Duvido que sobrevivas.

6 comentários:

Damian disse...

é o tipo de jornalista, que a qualquer custo busca seu espaço, a polemica, e para isto uma máxima do jornalismo : "Na falta de um fato, cria-se um boato" !!! vão embora recalcados !!! Este Galego deixa elas loucas !!!

Anônimo disse...

vai comprar outro oculos. compra um fundo de garrafao!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Interessante KaKa pois não li nenhum comentário quando este mesmo jornalista votou no Marquinhos como o melhor em campo quando no estadual deste ano o Avai tomou de 2X1 de virada do Metropolitano. Quando antes mesmo de iniciar o Catarinense 2013 a RBS, com seus comentarista, já tinha definido que o Marquinhos seria o Craque do Campeonato. Só quando o vento não sopra a favor que nos manifestamos. Ai fica fácil. Um forte abraço.

Kk De Paula disse...

Querida, votou pq ele foi mesmo o melhor em campo. Critico hoje pq ele fez um post em seu blog com inverdades. Querer comparar o peso do M10 com o do Ronaldo só pode ser sacanagem no cara. Abraços.

Damian disse...

se o Avaí não tomar uma atitude quanto a um forasteiro, torcedor assumido de time de fora, que engorda sua pança com o nosso futebol, que desvaloriza quem enche sua barriga(dizem que o salário é magro), e que de quebra desvaloriza um patrimônio eterno do Avaí..é porque tem muito boca mole neste reino de gaúchos em santa catarina.
Alias, em relação a ultima vez que fui para o rio grande do sul, cheguei a conclusão, que existem mais gaúchos no Rs que em Sc....
Obs..."Nós temso um x9, o fiGAYrenC tem gauchos"...

Anônimo disse...

Tem que ser muito inteligente Paulo Damian, prá descobrir que "existem mais gaúchos no Rs do que em Sc"....aliás querer exigir "inteligência" de torcedor avaliando é muito....só o fato de achar que a Pakita é crack já é uma baita demonstração de inteligência....16 vezes campeão com 4 cantadas do ex governador Aderbal realmente é uma demontração de superioridade em relação aos demais times de SC...que burro....