quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O nosso 'gordo'

Foto: Página Oficial do Avaí no Facebook
Esse cara aí da foto é o tal que se apresentou obeso segundo um tal 'jornalista colorado' (desbotando para o rosinha)?
Sendo comparado pelo 'jornalista' com o 'Ronalduxo'?
Inflamação no 'zóio', istepô?
Diagnostiquei na hora: 'invejatite crônica'.
Não tem cura.
Esse é M10 o craque, o ídolo Avaiano.
#JamaisSerásCastiga

12 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos eterno, craque, idolo.

Anônimo disse...

A INVEJA MATA! DEIXA ESTE "JORNALISTINHA" COITADO MORRER DO SEU PRÓPRIO VENENO.

Anônimo disse...

Pelo salário que ganha e o nome que tem no Avai, exige se maiores responsabilidades. Infelizmente enquanto a torcida briga com o jornalista por cobrar profissionalismo de quem tem status de ídolo na Ressacada, M10 não esta nem para o torcedor.
João Cametá

Anônimo disse...

Participou das maiores conquistas do clube. Ídolo e CRAQUE.

As bichonas invejosas alvigays se remoem de raiva..inclusive as jornalistas!!!

Marcos

Guilherme Flemming disse...

foi o artilheiro do Avaí na temporada!!!!joga muita bola

Anônimo disse...

Comparar o Ronaldo com esse rolha de poço é muita sacanagem, o pakita só come, dorme e engorda...a pergunta é: será que se atrasar os salários (e vao), os cracks do time do mangue vao fazer corpo mole de novo???

Anônimo disse...

Kk não vou discutir a qualidade técnica do Marquinhos, porém é inegável que no Avai ele faz o que bem entende, inclusive obrigando o Avai a aceitar o irmão perna de pau. Respeito o passado dele, mas chega!!! Já acertaram (corretamente) com o Cléber, agora dispensem o Marquinhos e o Eduardo Costa e tragam 3 ou 4 jogadores de qualidade e comprometidos (coisa que os dois demonstraram não ser)!!! Agkra se os dois ficarem, que tenha alguém de pulso firme para coloca-los na linha.

Saudações azurras

Kadu

Anônimo disse...

Tirem uma duvida. Em quais títulos conquistados pelo o Avai Marquinhos Santos esteve em campo? Nas lambanças e jogos suspeitos ele sempre marcou presença. Foi assim no não acesso contra o Fortaleza, Vasco Copa do Brasil, a goleada no classico e nas ultimas derrotas pela serie B. Que ídolo é esse?
João Cametá

MANOEL disse...

Este papo de ficar criticando Idolo consagrado dentro do campo com suor luta,
que ja deu muitas alegrias.

Falta repeito a estes senhores que não sabem nem a metade da historia e dos batidores do futebol.

Por isso que os Grandes jogadores se vão e ficam os perna de pau!

Damian disse...

O Marquinhos, é patrimônio do Avaí, e há que ser respeitado !!!

Anônimo disse...

Como podem notar o Paquita é um ídolo que nos momentos mais importantes do clube fraquejou. Os ex-jogadores que foram sensação no começo do campeonato em 2013, no final pediram agua. Foi Assim com Juninho, Ze Roberto, Paulo Baier e Ronaldinho Gaúcho, na hora do vamos ver perderam o folego e deixaram seus times na mão. Nem um deles aguentou o tranco. Se o trio Eduardo Costa-Marquinhos-Cleber Santana não deu certo ano passado onde as equipes eram menos competitiva, que maluco vai acreditar que eles vão dar certo um ano mais velhos e mais cansados. É tiro no pé apostar em jogadores senior. Essa meia do Avai com quase 100 anos vai ser uma teta para seus rivais.
João Cametá

Anônimo disse...

joão cametá. no jogo contra fortaleza foi em 2004 ele jogou o primeiro semestre no são paulo e depois fez o 7 jogos pelo sao paulo e podia ser negociado ficou 4 meses parado depois em novembro acertou com coritiba. para temporada de 2005..! ele jogou no avai 1999.2000.2006.2008.2009.2011.2013 jogo contra fortaleza foi em 2004 seu corneteiro !!!!!