terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Remitti innoxium

CONSELHO APROVA MEDIDA PARA OS SÓCIOS
21 janeiro 2014

O Conselho Deliberativo aprovou uma medida para facilitar o retorno dos sócios que deixaram de pagar as mensalidades. Por 60 dias será permitido o reingresso dos associados com a isenção dos valores pendentes. A reunião ocorreu nesta terça-feira (21), na Ressacada.

Fonte: Site Oficial do Avaí Futebol Clube

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu to voltando pra ressacasa. minha casa, nossa casa, a casa do avai!!!
podem falar, nao to nem ai...

Anônimo disse...

E o desespero continua, mendingando para os azuis calcinhas se associarem...huahuahuahua que coisa neh ??? e ainda dizem que tem a maior torcida....kkkkkkkk
o Bvai tem sim a maior torcida....torcida modinha...só aparece nas horas boas...tbem neh ??? horas boas são raras.

Paulo disse...

esta vai para o anonimo : "fiGAyrenC" uauauauauaua !!! haja vestidinho rosa !!!

Guilherme Flemming disse...

A grandeza do +X campeão incomoda tanto as barbies, que elas vem diariamente postar em blogs avaianos, claro que na covardia do anonimato...esperar o que da gambazada que só sabem gritar figayreo???rsrsrsrs
Qual foi a média do publico na praia do cagão ano passado??a turma do vestidinho rosa não aparece na hora boa e nem na hora ruim, pois não tem torcida, tudo geladeira que só sabe vaiar!!!haaa, e mendigo é quem e botou no mundo, seu gambá infeliz!!!

Anônimo disse...

Calma boneca Guilherme...fica nervosa não...o time do mangue não incomoda não...eu passo por aqui so para rir desses tansos todos os dias...como falei para a metida da blogueira, torço para um time que é campeão do mundo, coisa que o azul calcinha jamais vai ser...só para te lembrar...covarde é quem sai por ae arrancando mao de velhinhos.
vao pagar as contas seus velhacos.