segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Renovação do Laércio está complicada



Segundo o site Globo Esportes, o atacante Laércio está mais distante do Avaí. A proposta de renovação  de contrato (encerra em janeiro/2013) feita pelo Clube não foi aceita pelo jogador. 


Eu entendo as pretensões do atleta. Fizemos uma proposta dentro do que pode ser praticada pelo Avaí. Nós temos muito interesse em renovar e estamos dispostos a um acordo — explica Júlio Rondinelli, coordenador de esportes do Avai.

O Laércio está em um momento em que não pode mais ser considerado uma promessa. Ele tem que ser tratado como um homem e remunerado como um homem. Nos moldes da proposta que foi apresentado para a gente, está descartada — conta Frederico Moraes, representante do jogador.

A primeira proposta que eles fizeram a gente não gostou muito. A gente está esperando o final da Série B para definir isso. Eu fui revelado em 2010, mas já joguei três Catarinenses, sendo que conquistei dois e disputei a Copa do Brasil e a Sul-Americana... Hoje me considero mais maduro do que em 2010, apesar dos meus 22 anos. Penso que é conversar e encontrar uma saída, tanto para ficar ou seguir a vida em outro lugar — fala Laércio.

Para ler a matéria na integra basta clicar aqui.

Fonte: Site GLOBOESPORTE.COM

2 comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

KK, na minha opinião manda embora...

Já está se achando o Messi...

Paulo disse...

manda embora, manda para trabalhar na RBS...junto com o Miguel ...