sábado, 28 de julho de 2012

Vontade 1 x 0 Cera



E a cera que gerou o acréscimo de 5 minutos, permitiu que o nosso time com muitas carências, mas com muita vontade de jogar, vencesse com um gol aos 49 minutos.
Um jogo tecnicamente fraco, mas que permitiu ver que esse grupo continua com hombridade.
Como foi difícil vencer o fraco Bragantino mesmo quando estávamos jogando com um homem a mais. Mas a vontade dos jogadores avaianos (excetuando Julinho que jogou preso na defesa parecendo um terceiro zagueiro e que ainda saiu machucado sabe lá Deus porque), que lutaram até o final para superar as carências e a nossa paciente torcida, pode vibrar com a vitória merecida do nosso Leão.


Falta qualificar e muito o nosso time e isso cabe a um gerente que disse ser um “arroz” no Avaí.
Se ele diz isso numa entrevista e trabalhasse numa empresa séria, teria sido demitido sumariamente no instante seguinte.
Mas acredito que ele se definiu corretamente. 
Porque quando ele chegou nós estávamos comemorando um título, a torcida que havia abraçado a comissão técnica e o grupo estava reatando seu casamento com o Clube. Ao final da festa, jogaram esse arroz em nós. E até hoje não sabemos por que.
Vencemos e quem foi ao jogo (3.415 torcedores) sabe que vencemos porque lutamos muito. 
E um time que precisa lutar muito para vencer o Bragantino com um homem a menos, precisa urgentemente de muita qualificação.

Fotos: Jamira Furlani (sou fã)


Nenhum comentário: