sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estamos juntos, Patric




“Sempre fui um cara de grupo e se o treinador precisar que eu atue fora da minha posição, vou ajudar o time. Nos jogos que atuei mais adiantado, sei que não fui muito bem ofensivamente. Tenho minha auto-crítica. Sei do meu potencial e acredito que a torcida do Avaí também. Se fui cobrado nos últimos jogos é porque eles (torcedores) sabem que eu posso render mais. Quero nesse jogar contra o Asa mostrar o meu melhor futebol e ajudar o time na busca dos três pontos que serão importantíssimos na nossa caminhada”, disse Patric - camisa 2 Avaiano.

Patric no jogo de hoje deve voltar a sua posição de origem.
A lateral direita.
Estaremos na Ressacada para incentivar e empurrar o nosso time para mais uma vitória.
Estamos juntos, Patric!

Fonte: AV - Assessoria de imprensa.
Foto: Jamira Furlani

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele tem mesmo auto crítica deve estar treinando todos os dias, o dia todo, para ver se consegue pelo menos levantar uma bola na área.
Não acerta um cruzamento, um passe. É muito ruim e não merece vestir a camisa do Leão.
Olhando ele jogar chego a ter saudades do cedenir.

Ney Lúcio Félix

Kk De Paula disse...

Ney, acho que jogando hoje na verdadeira posição dele pode render mais. Vamos ver. Realmente ele está devendo.