sábado, 21 de julho de 2012

É óbvio!



Se tem uma coisa que eu não gosto é escrever sobre o óbvio.
Minha paixão pelo futebol vem também daí.
O jogo que não se permite aprisionar em estatísticas, em prognósticos, em favoritismos.
O antióbvio.
O jogo que precisa ser jogado.
Mas as coisas dentro do nosso Clube se distanciaram tanta dessa paixão, que os apaixonados sabem de antemão, que o jogo no campo vai refletir as mazelas que os de foram estão lhe impondo.
Eis o motivo do distanciamento do torcedor.
Não precisamos mais procurar os por quês de uma Ressacada fria.

Maria, oh virgem!
Antes do jogo, seu gerente disse que deveria ser valorizado o elenco.
Depois da derrota, o gerente de Maria revela o nome de uma nova contratação.
Jogando arroz, Marcelinho?

É óbvio que Maria, esse apaixonado que dedica seu tempo a estudar e trabalhar o jogo que não se deixa aprisionar perdeu mais uma vez, antes mesmos do jogo ser jogado.
 Ele, todas as Marias e todos os Josés avaianos.
É óbvio!
Assim com é óbvio que arroz sempre acompanha um prato (feito).


Nota: A imagem é de um livro que estou lendo, e recomendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

TE 196

UM GRUPO DE DESCONHECIDOS JOGANDO UMA PELADA DEPOIS DE UMA FEIJOADA.

Esse é o Avaí de hoje e ninguém aguenta mais assistir esse "Show de Horrores"

Anônimo disse...

Sexta-feira, antes do jogo contra o Bragantino, e após o jogo também, será feito um PROTESTO contra a Diretoria do Avaí. Quem não está satisfeito com a atual situação do Avaí, tem que estar presente. Não adianta reclamar depois quando tudo já estiver perdido, estamos caindo ladeira abaixo. Divulgue no seu blog, para que o protesto alcance uma maior dimensão. Segue algumas frases que peguei no Orkut, para simbolizar o motivo do protesto:

"Avaí x Bragantino, sexta as 21 hrs da pra fazer um protesto 1 hr antes do jogo, é só a galera divulgar não podemos ficar esperando pra ver o que vai dar igual ao ano passado.
Aquela foto da Raça é tudo que precisamos ver, os caras foram os únicos a bater de frente com esse fdp e expulsou eles da ressacada, e ele ta fazendo( já fez) com toda torcida e não fazemos porra nenhuma.

Acho que só eu ou outro tentar fazer o protesto só vai ser mais um que tentou e não conseguiu nada, a Mancha e a LV são fundamental nisso porque eles representam a nossa torcida, se eu fazer uma faixa e entrar e botar no parapeito vão lá e tiram mas na Mancha eles não tiram e tem uma repercussão maior, eu vou de certeza se tiver o protesto não aguento ver o Avaí nessa situação e quem não concorda não vá espere pra ver o que vai acontecer até o final do ano porque depois não adianta xingar."

"Tem que saber a posição da Mancha e da LV se eles apoiam e levam esse protesto pra frente, como eu falei só eu ou outro fazendo esse protesto só vai ser mas um protesto que não deu certo e o Zuzu rindo da nossa cara. Já vimos várias faixas na Ressacada contra ele sendo retirada pelo motivo de ser só contra ele e não podendo se expressar por ele "achar" que o Avaí é dele. Faixa contra ele na Mancha ele não tira porque ali ele sabe que se meter o buraco é mais embaixo!

Acho que não só eu que não aguento mais ver o Avaí não sendo nosso e sim de um FILHO DA PUTA que acha que é dono nesse clube de torcida enorme e de história de quase 89 anos e não um clube empresa que foi fundado em 2002. E não me venham com essa história de que ele sair entra quem ou que ele fez a Ressacada com uma estrutura ótima, o Delfim tá 27 anos e fez uma ótima estrutura ótima pra FCF em Balneário mas não deixa de ser um mentiroso, ditador e filho da puta que ele igual ao zuzu!"

Abraços,
Tiago Medeiros