domingo, 19 de dezembro de 2010

Z de Zunino - O vídeo

A inspiração para esse video, eu busquei no post publicado anteriormente, de autoria do meu querido amigo blogueiro avaiano, André Tarnowsky.

4 comentários:

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Sinceramente não vejo nenhum ato heroico do presidente que justifique esses videos, em 2010 só permanecemos na Serie A em primeiro lugar pelo apoio da torcida,
depois pelo empenho dos jogadores e ter tido a sorte que os nossos adversarios não buscavam mais nada no campeonato e por ultimo a participação do técnico e diretoria.
Para 2011 com a saida da LA, vamos ter sérias dificuldades para montar um time competitivo. Contratar zagueiro que era banco da Portuguesa é um começo bem preocupante...

Kk De Paula disse...

Querido amigo, sei que esse ano nosso clube cometeu alguns erros, mas saiba que o Presidente Zunino já segurou muita barra sozinho. Esse ano a nossa torcida realmente fez a diferença, mas os jogadores se empenharam mais pq o Clube colocou tudo em dia. E isso com certeza se deve ao presidente.
Não vejo o Presidente como um heroi, longe disso, a apologia com o Zorro foi apenas uma homenagem ao que ele aguentou sozinho por muito tempo e claro, pela letra Z.
Vamos precisar muito dele esse ano, pode apostar.

Nesi Brina Furlani disse...

Fiquei sem internete desde 6ª feira, portanto vou aproveitar este espaço para comentar sobre a vistoria feita nos estádios. Espero que além da segurança, tenham vistoriado também os banheiros que envergonham e dá nojo de usar. Não esqueçam que vão mulheres e crianças para os jogos.

Anônimo disse...

cuidem pra que ele não vire dono do clube...o filho dele já acha que é.
e não sou eu que top dizendo, só to repetindo
sócio torcedor