domingo, 26 de dezembro de 2010

O Conselho e os fiéis da Ressacada

Nesse dia 28 o Conselho Deliberativo do Avaí estará reunido para analisar as propostas elaboradas pela comissão, tirada na última reunião,  para as mensalidades do Clube.
Um bom sinal é a disponibilidade do Conselho em se reunir antes do final do ano, a convocação do Presidente Alexandre Espíndola aponta, com certeza, para a responsabilidade do Clube para com seus associados.
A Diretoria avaiana sinalizou na direção de um concenso e isso é bom.
Os sócios são a receita real que o Clube dispõe e é essa receita que deve nortear, juntamente com os patrocínios e as cotas de televisão, o quanto o Avaí pode investir em novos compromissos, principalmente na montagem de um elenco. 
Nem tanto ao céu nem tanto a terra, essa é a medida que precisar ser encontrada na reunião desse dia 28. 
A direção já sabe do que precisa e já tem o mapa sobre a capacidade economica de seus associados.
Aos sócios cabe a adiplência, ela é prioridade para o Clube.
Quanto aos ingressos, esses devem ser visto com muito carinho. Sim carinho, porque o torcedor que não pode se ajustar aos valores das categorias de sócio, não pode e não deve ser afastado do Clube. 
2010 provou isso, 2010 só não foi trágico porque nas bilheterias houve filas, porque a Ressacada se vestiu de corações e almas azuis.
Dou minha contribuição ao Clube, do jeito que posso. 
Que o Avaí permita que cada um de nós, possa do seu jeito, contribuir com seu Clube, sem nos tirar o prazer de ver a Ressacada com a sua voz.
A nossa voz, a voz avaiana. Esse Avaí só faz côza porque tem essa voz, esse encanto proporcinado por almas que acreditam sempre. 
Esse é o milagrem. Essa é a voz que cria a possibilidade do milagre. O milagre da Nossa Senhora, e ela gosta da Ressacada cheia de fiéis. Ela quer ouvir a nossa voz!

Nenhum comentário: