sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícias do CoxAvaí

Jornal Gazeta do Povo: 10/12/2010 15:45


O Coritiba irá anunciar em instantes a renovação dos contratos de praticamente meio time que o representou em 2010 para 2011. Com isso, o Verdão manterá a base. Um dos reforços será anunciado: Anderson Aquino, recém-desvinculado do Atlético e que disputou a Série B pelo Paraná. Os demais esperarão a desvinculação do Avaí e um jogador virá do Internacional.

Anderson Aquino, vindo da base do Atlético, com passagens por Goiás, Sport, Olimpi Rustav e finalmente Paraná, será o único reforço anunciado. Emerson, Davi e Eltinho – vindos do Avaí – e Jonas – ligado ao Internacional – aguardam o fim do vínculo com seus clubes para poderem ser anunciados oficialmente. O clube ainda deve anunciar no dia 3 de janeiro, na reapresentação, um meia para substituir Enrico.
10/12/2010  15:45
Leonardo Bonassoli, com informações de Carlos Eduardo Vicelli

Se quiser ler toda a notícia clique aqui.

(E por aqui, quem vai substituir essas perdas... O Coxa além de manter meio time, já está fazendo o do ano que vem. Vamos se mexer na Ressacada por favor. Só tem gente indo. )

3 comentários:

Renatinho disse...

Dona KK, Já estão de contratos renovados o Emerson Nunes e o Preparador físico, fraco, na minha opinião, José Carlos Rodrigues para 2011. Se o Benazzi ficar serão novamente dois Preparadores O Rôni e o já comentando acima. Tempos nebuloses cotniuarão no Sul da Ilha. Infelizmente.

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

O Avai com o termino da parceria com LA, o que vamos ver daqui para frente é só saida de jogadores com alguma qualidade técnica.
Não sei como e de que forma o clube conseguirá formar um plantel adequado para uma participação honrosa no brasileirão 2011.
Infelizmente as "Grandes Novidades" do Avai até o momento são: Lançamento do "Picolé Avai" " Espumante Avai" , "Camisa Retrô", "Pagode nas Alturas" etc...

André Tarnowsky Filho disse...

Kk!
Não tem mais essa de "esperar desvinculação": Emerson no Coxa no dia 4 de janeiro.
Lamentável!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho