quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal, amantes do futebol

Cartão de Natal
Clique aqui para enviar um recado!

A todos que me acompanharam o ano todo, que sofreram, sorriram, se preocuparam, se descabelaram, roeram as unhas, torceram como loucos apaixonados e que, em momento algum desistiram de acreditar na vida, no amor e no seu Clube, um Feliz Natal com todo o meu carinho.

A Boa Nova é um menino e ele está dentro de cada um de nós.
Um beijo azul a todos os meus leitores e leitoras: amigos, avaianos, figueirenses, a todos os torcedores que amam e torcem por seus times.

5 comentários:

vilzete disse...

feliz natal, saúde paz muita sorte a todos e que todos possamos com paz e saúde brincar e torcer pelo nosso time, respeitando sempre os adversários. Que deus abençoe a nós todos bjs

Nesi Brina Furlani disse...

Um Natal muito alegre com a tua família.Agora, depois do sufoco que passamos, temos certeza que vamos continuar torcendo pelo nosso Avai, sempre com os teus post animadores, sinceros e inteligentes. Beijão

Kk De Paula disse...

Vilzete, um lindo natal e obrigada pelo teu carinho. Sempre atenta ao meu blog. Beijos

Kk De Paula disse...

Nesi, minha querida amiga um feliz natal pra ti e toda a tua família.
Que Deus te abençoe e te dê muita saúde. Te amo! Beijos.

Unknown disse...

Passo aqui para deixar meus votos de um Feliz Natal a todos.
Estaremos juntos sempre em pró do Avaí, do futebol e da amizade, não importa de como pensamos, se iguais ou diferentes, se nossas opiniões são contrárias isso significa dizer que apenas pensamos de outra maneira, o que é salutar e faz bem.
Como eu costumo sempre dizer, viva as diferenças de opiniões, jamais esqueçamos de saber separar, brigaremos contra as opiniões e não contra as pessoas, lembrando que o futebol meche com a paixão e essa é irracional na maioria das vezes.
Um abraço no coração de todos e vamos fazer um Feliz Natal.