domingo, 19 de setembro de 2010

Ressacada: Prepara-se para ser rebaixada



Nem mesmo o "Sobrenatural de Almeida" avaiano, tem comparecido nos jogos da Ressacada. 
Com certeza foi um daqueles que cancelou sua carteirinha de sócio.

Quando dos bons tempos da Ressacada lotada; quando dos bons tempos onde o mal tempo não impedia a presença do torcedor avaiano, o "Almeida",  fez gol de goleiro, gol de poça, gol aos 45 minutos do segundo tempo, gol de bicicleta e se ouvia, durante os noventa minutos, a voz da torcida avaiana.
A Ressacada está muda, a ressacada está sem os seus assalariados "Almeidas", sem os pés quentes enrouquecidos, pela garra de torcer os noventa minutos.

O Avaí está novamente sem um time titular, sem um esquema tático padrão. Hoje joga fulano, amanhã ele não está nem relacionado. Outros "fulanos" não jogam porque tem um dedinho da mão lesionado, um cisco no olho ou uma dor de barriga. Alguns "ciclanos" foram sacados do time e não sabemos o motivo, e um ciclano, quando entra em campo, não recebe a bola durante o jogo.
Rafael Costa virou titular e Rudnei foi para o banco. Eltinho fui titular, jogando muito mal, quando o esquema era o 4-4-2, quando passamos para o 6-3-1, o lateral virou reserva.
Renan vem jogando adiantado desde que foi convocado, como se estivesse sempre pronto para correr até o aeroporto e viajar com a Seleção Brasileira.


A Ressacada está sem os "Almeidas", a Ressacada está sem um time
Na Ressacada, quem vier buscar um jogador, seja qual for, leva. 
Mas na Ressacada, não se consegue trazer um jogador veterano, do Duque de Caxias. 
A Ressacada, em 2010, foi preparada para ser rebaixada.
A Ressacada está sem Alma nas arquibancadas e consequentemente, no gramado.
Ela está sem o nosso sotaque.

3 comentários:

Paulo disse...

Um time que joga todo aquele futebol que encantou na estréia de Lopes não desaprende de uma hora para outra, será que a imprensa e a diretoria não sacou ainda que os jogadores querem a cabeça do treinador.

Anônimo disse...

Kakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakkakaka...... Eu avisei, eu previ, eu espero.. É a queda livre mais premeditada que já se viu antes. Cosa linda!!! Saudações...

www.mantoavaiano.com.br disse...

é esperar pra ver!!!
não adianta mais falar!!!
já fizemos nossa parte.
boa sorte ZUNINO S.A.