domingo, 12 de setembro de 2010

Impossível vencer

Quando aconteceu a saída do Rivaldo para o Palmeiras, e foi visível a queda de rendimento do Avaí, tanto na defesa quanto no ataque, eu escrevi aqui sobre a necessidade de se colocar um terceiro volante, ou um terceiro zagueiro. Primeiro arrumar atrás para depois, se "ajeitar" na frente.
A cada jogo temos mais e mais dificuldades, a cada jogamos estamos jogando pior. Nossos meias sem inspiração; nossos laterais com pouquíssimas jogadas de linha de fundo, não nos proporcionam jogadas criativas para a feitura do gol. E continuamos tomando gol de contra ataque, novamente com um homem a mais.
Continua sendo "sacrificado" o volante Rudinei. Por que sempre ele é substituido? 
Cada vez que o Rudinei saí, o time fica mais vulnerável. Leandro Bonfim, entrou para não acrescentar nada: Patric não é mais o mesmo e ainda escorregou no gramado da Ressacada, proporcionando o contra ataque do Cruzeiro que culminou no segundo gol.
Estamos a cada jogo como menos força ofensiva e com o mesmo defeito na defesa.
Tomar gol de contra ataque, quando se joga com um homem a mais, mostra toda a nossa fragilidade defensiva, todos os nossos erros de passes durante a partida. 
São tantos os nossos erros: 1) erros de passes cometidos na saída de bola e na armação das jogadas de ataque; 2) muitos chutões tentando uma ligação direta; 3) falta de jogada pela linha de fundo; 4) tomando gol em contra-ataques por perder a bola bisonhamente. Quem erra tantos passes na armação das jogadas e no ataque, proporciona contra ataques e precisa sim, rever a qualidade de seus jogadores e o esquema tático que vem atuando. 
Vamos vencer como? Impossível!



Todos esses problemas em campo, pode e deve ser consequência de erros fora dele.  
O olho cresceu na Ressacada! 
Precisamos que a administração avaiana administre novamente para o Avaí: para o torcedor, para o Clube.



É hora de abrir olho, não de olho grande!

7 comentários:

Alexandre FC Mendonça disse...

Sacudir a poeira, dar a volta por cima, levantar a cabeça, arrumar a casa, trabalhar mais, apoiar o time, baixar os ingressos, não entrar em desespero, ter atitude, suar a camisa, honrar as cores do time, dedicar-se, manter o foco, acreditar na recuperação, confiar no projeto, ter pegada, aproveitar as oportunidades, comprar a briga, manter a união, pedir chuva, rezar pra Nossa Senhora da Ressacada, cruzar os dedos, fazer mandinga, apelar para frases de efeito, protestar, cantar, xingar, fazer faixas, colocar nariz de palhaço, contratar, demitir, trazer de volta, sair do estaleiro, usar psicologia, auto-ajuda e outras coisas do gênero. Tudo balela se o time não JOGAR BOLA! Cacete!
Alexandre FC Mendonça

Cruzeiro, nunca foi tão fácil e com 10 é mais fácil ainda!!! disse...

Kakakakakakakakakakakkakakakaka... Acho que deves te preocupar com o teu timinho que tá em queda livre minha senhora. Ainda não acabou mais está a caminho e é só queda livre! Tua alegria de sabado durou pouco mais com uma diferença o timinho tá quase na zona de rebaixamento e o FIGUEIRA continua líder da B rumo a A... Kkakakakakakakakakakakakakakakakaka..... Só rindo mesmo, kakakakakakakakakakakakakakakaka...Saudações Cruzeirensesssssssss... Azulllllllllllllllllllllllllllllllllllllll....kakakakakakakakakkakka...

Kk De Paula disse...

A "senhora" aqui, só tem um time e tu meu querido leitor, tens quantos?

Anonimo Resposta responde disse...

Kakakakakakakkaa.... Por enquanto tenho 19 times na A e 1 na B... Ano que vem terei um na A e 19 na B.... KAKAKAKAKAKAKAKKA... Não esqueça quem ri por último ri melhor, ainda não acabouuuuuuuuuuuuuu.... Se tu dixxxxx..... KAkakakakakakakakakaka... Quinta sou VASCO! havianussssss em queda livre!

vilzete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vilzete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vilzete disse...

esse anônimo deve ter vergonha de dizer que torce pro figay e vergonha do seu nome e de quem é, porque a pessoa que não assina seu nome no que diz não pode ter credibilidade pra nada, seja homem ou mulher e diga seu nome, abraços Katia