terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dar conta do "recado"



"A gente precisava de um jogo desses e dentro de casa tínhamos que fazer um bom resultado, para trazer o torcedor para o nosso lado. Tenho certeza que se entrarmos ligados vai ser difícil nos vencer dentro de casa. Eu estava sem ritmo e fui para o time B para melhorar isso e agora estou me sentindo melhor. Estou tranquilo e sei que vou dar conta do recado". (Jefferson, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ceará)

Foi "audível", domingo, a volta do torcedor raçudo para a ressacada. O torcedor que dá inspiração ao hino e ao time, se fez presente para resgatar o passado e dar esperança para o futuro.

Na entrevista do meia Jefferson, ele diz que o time "precisava de um jogo desses dentro de casa". Um jogo desses, concluo, não somente pela vitória, mas pela sintonia que estava faltando entre time e torcida, entre Clube e torcida. Domingo lavamos, todos juntos com a chuva, a "roupa suja".

O campeonato continua, e continua difícil para nós. Só vamos conseguir  nosso objetivo, permanência na A, se os jogadores derem "conta do recado", e a torcida em casa, mande sempre o seu recado: 
- Estamos aqui, ouçam a nossa voz!

Um comentário:

OS GOZADORES disse...

Tem que avisar pro jeferson que vai precisar de mais uns 7 jogos desse. Será?